Essa versão portátil do PS5 vem numa maleta e ainda tem uma bateria para até 8 horas de jogatina

Essa versão portátil do PS5 vem numa maleta e ainda tem uma bateria para até 8 horas de jogatina

Mais uma pessoa deu sua sugestão de como poderia ser uma versão portátil altamente diferentona para o PlayStation 5. Que tal o console dentro de uma maleta? Um hard case estilo aquelas caixas Pelican? Essa foi a ideia do Youtuber QuietNerd.

Que tal jogar Fallout 4 na floresta?

Conhecido por fazer dispositivos curiosos que poderiam ser utilizados até mesmo numa floresta, ele desenvolveu essa versão portátil do console da Sony. Num vídeo postado no seu canal no Youtube, é mostrado todo o processo para adaptar o console para o case.

Processo que precisou na desmontagem do videogame, levando para a maleta apenas o que é essencial. Situação similar a esse casemod em que um PS5 foi colocado em um gabinete gamer.

PS5 portátil tem até uma bateria automotiva

Rememorando o PS1 com tela integrada, esse PS5 portátil também ganhou uma tela própria.

A maleta recebeu uma tela 4K de 17 polegadas, além de alto-falantes, e até mesmo uma bateria automotiva, para alimentar todo o conjunto. Segundo o youtuber, a autonomia de uso com uma carga fica entre 5 e 8 horas.

Para reforçar a refrigeração interna, dentro do case há 4 ventoinhas.

A portabilidade desa engenhosa esbarra na questão do peso. Não é tão fácil ficar levando essa maleta pra lá e pra cá, já que todo o conjunto pesa mais de 10 Kg.

O que achou da ideia?

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X