O novo smartphone de flip da Motorola, o Razr, disponível para venda no Brasil por R$ 9 mil, irá ganhar uma versão mais parruda. O aparelho deve receber suporte para 5G, uma bateria de maior capacidade e câmeras de melhor qualidade. A informação foi confirmada Thibault Dousson, CEO da Lenovo (que agora é proprietária da Motorola) na África do Sul, que a divulgou durante um podcast no qual ele promete “ um Razr totalmente novo ”.
De acordo com as informações obtidas pelos desenvolvedores da XDA, a nova versão do Motorola Razr poderia estar equipada com Snapdragon 765 da Qualcomm. Um SoC intermediário com 5G. Em relação à bateria,o aparelho passaria de 2.510 mAh para 2.845 mAh. Também são esperados 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, em vez dos atuais 6 + 128 GB.
No quesito câmera, a XDA estima que o Razr “2”terá um sensor principal de 48 megapixels, acima dos 16 atualmente. Na frontal, seria até um sensor de 20 megapixels contra 5 no atual Razr. Recentemente, o Motorola Razr começou a receber o Android 10.
Aqui no Hardware.com.br temos um artigo bem legal contando a história da linha Razr, que começou com o saudoso V3.