A Motorola anunciou que lançará seu smartphone dobrável Razr mais tarde do que era planejado originalmente. No anúncio de novembro , a empresa anunciou que o telefone seria lançado em janeiro de 2020, mas uma alta demanda inesperada pelo dispositivo tornou necessário adiar o lançamento. Essa nova versão do Razr marca o reinicio dessa conhecida linha que fez sua estreia em 2004, com o V3 – temos um artigo especial contando a evolução da linha.
Em comunicado , a Motorola afirma que o interesse público excede as expectativas e que as ações são escolhidas para adiar o lançamento. Isso deve garantir que haja Razrs suficientes para atender a demanda quando for lançado. A Motorola confirmou o atraso no lançamento mas não divulgou a nova data que o aparelho irá desembarcar no mercado, mas a companhia garante que o lançamento não irá atrasar tanto.
O novo Razr conta com uma tela Flex View de 6,2 polegadas pOLED com resolução 2142 x 876 pixels. Na parte externa, assim como o saudoso V3, também há uma tela. No caso desse novo aparelho, a tela é um painel OLED de 2,7 polegadas com resolução 600 x 800 pixels.
O aparelho também é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Duas câmeras (16 MP + 5 MP+), bateria de 2510 mAh com carregamento rápido e o sistema operacional Android, complementam o produto. O aparelho rivalizará com outros peso-pesados dos dobráveis, o Galaxy Fold, da Samsung, e o Mate X, da Huawei.