A indústria dos smartwatchs tem se mostrado com um grande potencial de mercado, que tem atraído o interesse de grandes empresas de tecnologia, e a última empresa a investir nesse segmento é a HP que acaba de anunciar o MB Chronowing, primeiro relógio inteligente da empresa.
Diferenciando-se da maioria dos smartwatchs no mercado, o Chronowing apresenta um design tradicional, mantendo referência aos relógios convencionais.
O MB Chronowing apresenta uma tela LCD monocromática, que é controlada através dos botões laterais, o relógio oferece uma autonomia de bateria de uma semana.
O smartwatch é compatível com iOS e Android, trazendo uma gama de possibilidades que permitem por exemplo, receber notificações de vários tipos, como mensagens e e-mails, além de sincronia com calendário e até controlar o media player do smartphone.
O modelo com alça em prata e plástico começa a ser vendido a partir de 07 de novembro nos EUA por US$ 349, já o modelo de luxo na cor preta e trazendo pulseira em couro de jacaré e cristal de safira será vendido por US$ 649.
Fonte(s): MuyCanal