CEO do Google: bem que tentamos convencer a Nokia a aderir ao Android

O CEO do Google, Erich Schmidt, confirmou durante a Mobile World Congress, em Barcelona, que sua empresa realizou longas e cansativas conversas com a Nokia, sobre a substituição do Symbian com o Android. A empresa tentou de forma exaustiva a convencer a Nokia a aderir ao Android como sua futura plataforma principal, ao invés do Windows Phone 7.

Em uma discussão, Eric disse à imprensa: “nós teríamos adorado se tivessem escolhido o Android. Escolheram os outros caras. Tivemos negociações confidenciais com a Nokia, que foram muito extensas. Espero que em algum momento no futuro, eles estejam dispostos a escolher Android novamente”.

Sinceramente, eu não espero que este momento aconteça. Como nós já sabemos, a Nokia decidiu ficar com o Windows Phone como sua plataforma primária para smartphones. Como resultado, muitos funcionários perderão seus empregos, as ações da Nokia caíram, e alguns acionistas ofereceram o Plano B, que foi rejeitado e sofreu desistência.

Larry Page substituirá Eric Schmidt como CEO do Google dia 14 de abril. Quem sabe Larry seja mais convincente coma Nokia.

taste of icecream

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Localize algo no site!