Esse teclado dobrável é um mini-PC equipado com processador AMD

Esse teclado dobrável é um mini-PC equipado com processador AMD

A chinesa LingLong anunciou um computador portátil que tem o formato de um teclado dobrável de 15cm de largura. Dentro dele, uma APU AMD Ryzen 7 8840U (8 núcleos e 16 threads), equipado com a GPU Adreno 780M.

Chamado pela fabricante de o melhor dispositivo móvel do futuro, o mini-PC pode ser equipado com 16 GB ou 32 GB de memória DDR5, e no armazenamento o cliente tem a opção de um SSD de 512 GB ou de 1 TB. O equipamento também possui placa de rede compatível com Wi-Fi 6, conectores USB 3.0 Tipo-A, USB 4 Tipo-C e até mesmo USB 3.2 Tipo-C.

A bateria de 16000 mAh deve fornecer até 10 horas de duração da bateria em modo de uso com tarefas básicas, até 6 horas ao assistir a vídeos e 4 horas ao desfrutar de jogos. Com o teclado, há um trackpad embutido, para que o usuário não dependa de um mouse externo.

O dispositivo não tem uma tela, mas pode facilmente se conectar a um monitor externo ou TV. A fabricante também incentiva o uso com óculos inteligentes. O dispositivo mede 15×10 cm e pesa 800 gramas.

Preço e disponibilidade

O PC em formato de teclado será vendido somente na China. O preço para a versão com 16 GB de RAM e SSD de 512 GB sai pelo equivalente a R$ 2.253, em conversão direta. Já a versão com 32 GB de RAM e SSD de 1 TB sai por R$ 2.707, em conversão direta. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X