ROG Mjolnir: ASUS revela Power Station com o formato do martelo do Thor

ROG Mjolnir: ASUS revela Power Station com o formato do martelo do Thor

Hoje em dia muitas vezes ter um setup gamer poderoso não é suficiente, é preciso que ele seja também estiloso, e muitas vezes até personalizado. E os fãs da Marvel, mais precisamente do Thor, vão adorar o novo anúncio da ASUS, a ROG Mjolnir.

A empresa revelou essa semana o seu mais novo produto, uma estação de energia (ou Power Station) inspirada no martelo do Deus do Trovão. Apesar da notícia ter sido inicialmente postada no Dia da Mentira, a empresa resolveu ir contra o movimento de mostrar produtos mentirosos para trazer a grande surpresa. Saiba mais sobre ele!

Leia também:

ASUS lança notebook gamer com RTX 4090 e atualiza linha TUF Gaming no Brasil
ROG Maximus Z790 HERO BTF: Asus anuncia placa-mãe com conectores escondidos

ROG Mjolnir promete melhoria para jogos em ambientes externos

O anúncio da ROG Mjolnir aconteceu através de uma postagem nas redes sociais da ASUS, onde uma imagem um tanto intrigante da estação de energia foi compartilhada. Com o design que remete ao lendário martelo do deus do trovão, a estação ROG Mjolnir despertou rapidamente o interesse dos fãs da marca e da cultura pop.

A promessa da ASUS é de que essa estação não apenas forneça energia para os dispositivos dos jogadores, mas também aprimore sua experiência de jogo de forma significativa.

Embora detalhes específicos sobre as características da ROG Mjolnir ainda sejam escassos, a imagem divulgada sugere que a estação de energia será especialmente projetada para uso ao ar livre.

Com tomadas de energia na parte frontal do PC e um display digital integrado para medição de desempenho, a ROG Mjolnir parece ter sido feita principalmente para se tornar um elemento essencial para os gamers que preferem desfrutar de suas aventuras em ambientes externos.

Obviamente o design da ROG Mjolnir, com sua alça distintiva, pode inicialmente parecer um tanto estranho para alguns, mas dá para perceber que a ASUS lançou o novo produto para quem realmente gosta de ter um setup mais temático.

Não é a primeira vez que ela faz algo do tipo, já tendo lançado diversos outros produtos temáticos (e com temas aparentemente excêntricos) que acabaram fazendo sucesso com o público no passado. E, ao que tudo indica, a ROG Mjolnir parece destinada a seguir essa tradição.

Preço e disponibilidade

ROG Mjolnir

Embora a ASUS não tenha revelado uma data de lançamento específica para a ROG Mjolnir, a empresa sugeriu que a estação de energia poderá ser exibida na Computex 2024, marcada para junho deste ano.

A feira de tecnologia é conhecida por ser um palco para as últimas inovações em hardware de computador, e a presença da ROG Mjolnir certamente gerará grande interesse entre os participantes.

Pode ser que durante o evento a empresa também revele o preço.

Fonte: wccftech

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X