Uma cidade radioativa: esse é o tema desse casemod bem original

Uma cidade radioativa: esse é o tema desse casemod bem original

“O design é a captura da alma de uma cidade, inspirado no tema ‘cidade radioativa'” É assim que a empresa vietnamita AZ PC define o casemod que eles desenvolveram, que eleva a outro patamar o conceito de um PC gamer com peças expostas.

O hardware desse PC gamer fica literalmente exposto, sem os limites clássicos de um gabinete com tampo em vidro. Num arranjo que remete a uma cidade, em que componentes como a placa de vídeo e o radiador do watercooler atuam como os prédios dessa cidade que enfrentou algum acidente de vazamento radioativo.

O projeto leva ao limite o conceito de modificação para um computador, já que sua estrutura e alinhamento foi inteiramente projetada pelos membros da AZ PC.

Você também deve ler!

O casemod mais impressionante do mundo: Esse PC no estilo Steampunk tem uma RTX 4090

Esse PC gamer é inspirado em um carro da Nissan

A empresa não divulgou as especificações. No entanto, no Reddit, um usuário compartilhou uma versão alternativa do projeto original, também produzido pela AZ PC, e ele menciona que o processador é um Core i7  13700K e a placa de vídeo é uma RTX 4080 Super. Essa versão alternativa tem até uma escultura do Batman.

foto do pc gamer inspirado numa cidade radioativa

foto do pc gamer inspirado numa cidade radioativa

foto do pc gamer inspirado numa cidade radioativa

O que você achou desse design? Comente abaixo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X