OpenAI libera atualização do GPT-4 Turbo para assinantes

OpenAI libera atualização do GPT-4 Turbo para assinantes

O modelo de linguagem GPT-4 Turbo da OpenAI ganhou uma nova atualização, ficando ainda mais poderoso, e essas melhorias já estão disponíveis por assinantes de planos pagos da plataforma.

Mais especificamente, os assinantes dos planos Plus, Team ou Enterprise, já podem ter acesso as novidades que incluem melhoria na capacidade de escrita, na matemática, raciocínio lógico e codificação. Saiba mais detalhes!

Leia também:

Agora já dá para usar o ChatGPT sem precisar de login
Microsoft Copilot usará o GPT-4 Turbo em breve, ficando mais potente

GTP-4 Turbo ganha melhorias

O GPT-4 Turbo é a última geração do já popular modelo de linguagem da OpenAI, conhecido por sua capacidade de entender e gerar texto com uma qualidade quase humana. A nova versão traz uma série de melhorias bem interessantes, incluindo aprimoramentos em áreas cruciais como matemática, raciocínio lógico, programação e habilidades de escrita.

Uma mudança particularmente notável é a resposta mais direta, menos verbosa e o uso de uma linguagem mais conversacional ao escrever com o ChatGPT, como destacado em uma resposta à postagem inicial da OpenAI.

A nova atualização traz ainda mais melhorias, até mesmo trazendo respostas mais modernas, baseadas em informações mais recentes. A OpenAI revelou que a versão anterior do GPT-4 Turbo foi treinada com informações de até abril de 2023, enquanto essa atualização usa informações disponíveis até dezembro de 2023.

A empresa também revelou um gráfico comparando as capacidades de execução entre as duas versões do LLM. Os destaques ficaram para os benchmarks de matemática e de GPQA (questões de múltipla escolha em nível de graduação).

Plataforma mantém avanços

lançamento-do-GPT-4-Turbo

Lembrando que ainda em dezembro, o GPT-4 Turbo ganhou integração com outros produtos de IA, como o chatbot CoPilot da Microsoft e o gerador de imagens DALL-E 3, aumentando ainda mais seu potencial e trazendo mais abrangência no uso.

Esse novo modelo foi anunciado inicialmente em novembro do ano passado, e na época a empresa já destacou as melhorias significativas no sistema. Um dos aprimoramentos mais notáveis foi a capacidade do GPT-4 Turbo de processar seis vezes mais páginas de texto do que suas versões anteriores, o que representa um avanço palpável.

Com 300 páginas de texto, em comparação com as anteriores 50, o novo modelo mostrou ser capaz de lidar com prompts e respostas mais complexas, ampliando ainda mais sua utilidade e eficácia em uma variedade de cenários.

Como dito, a nova atualização está disponível apenas para os assinantes. No caso de empresas, o Teams ou Enterprise, e no caso de pessoa física, a opção é a assinatura Plus, que tem valor de US$ 20 por mês.

Fonte: engadget

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X