Streamer atira em seu Tesla Cybertruck pra testar se é realmente à prova de balas

Streamer atira em seu Tesla Cybertruck pra testar se é realmente à prova de balas

Hoje em dia é muito comum encontrar na internet influenciadores digitais que testam produtos caros de maneiras cada vez mais inusitadas, e isso é o mínimo que dá para dizer do novo “experimento” de Adin Ross com seu Cybertruck.

O influenciador que é famoso principalmente nos Estados Unidos, conta com uma coleção invejável de carros, com modelos como Bentley Bentayga, Rolls-Royce Cullinan e Lamborghini Huracán Evo. Mas foi sua mais recente aquisição, o Cybertruck, que acabou se tornando a nova estrela dos seus vídeos.

Leia também:

Optimus sem vestimentas: vídeo mostra robô da Tesla caminhando ao revelar suas engrenagens
Robô da Tesla sai do controle e ataca engenheiro em fábrica, revela relatório

Cybertruck sobrevive a 20 balas de calibre 9mm

O Cybertruck, da Tesla, é conhecido por sua estética futurista e robustez. E foi exatamente essa resistência que Adin Ross decidiu testar desde que recebeu a entrega do veículo. Em um estilo típico de criador de conteúdo, Ross não se contentou em apenas lançar um haltere contra a carroceria do Cybertruck. Ele foi além e decidiu alvejá-lo com tiros de uma arma de fogo calibre 9mm.

Cybertruck

Todo o feito foi gravado e postado em um vídeo na plataforma X, mostrando o quanto o influenciador digital estava empolgado com o feito. Em meio a respiração pesada e diversos palavrões, ele disparou mais de 20 tiros contra uma das laterais do veículo. E o último deles foi o que causou mais preocupação.

Acontece que o projétil foi em cheio na folga entre a porta frontal e a traseira, e quando Adin Ross e seu amigo foram inspecionar os danos, perceberam que ele tinha atravessado a estrutura do veículo por essa fresta. Lembrando que o Cybertruck conta com uma carcaça de aço inoxidável e, embora ela tenha amassado com os tiros, manteve a segurança em seu interior, cumprindo o prometido.

Cybertruck

Como não poderia deixar de ser, a divulgação desse tipo de conteúdo em redes sociais inevitavelmente acaba resultando em uma enxurrada de comentários. Alguns questionam a decisão de Ross em atirar em um veículo tão caro, outros apenas levam na esportiva e analisam os resultados. Ou seja, comentários humorísticos e críticas à postura durante o teste surgiram, mas também houve observações de admiradores intrigados com a durabilidade do veículo.

O vídeo ganhou tanta repercussão que chamou a atenção até mesmo de Elon Musk, que respondeu à postagem com um simples “Bom”, demonstrando interesse na coragem do influenciador em testar os limites de seu produto.

E falando em Musk, vale lembrar que esse não é o primeiro encontro do Cybertruck com armas de fogo. Joe Rogan já havia disparado uma flecha contra um, enquanto Elon Musk fumava charuto ao lado.

Além do aspecto de entretenimento, o teste destaca um ponto crucial sobre a segurança e robustez dos veículos elétricos, especialmente no caso do Cybertruck. Confira na íntegra.

Embora muitos achem que o teste tenha sido exagerado ou desnecessário, ele pode acabar sendo bem eficaz em duas vertentes. A primeira é para testar se o novo veículo realmente cumpre o que promete, a segunda é garantir que ele pode resistir a situações extremas, como tiros de armas de fogo, para então se tornar uma escolha ou ser um fator diferencial nela por parte de quem pretende comprar um.

Fonte: gizmochina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X