Sony anuncia expansão da capacidade de produção de games do PS5 em mídia física no Brasil

Sony anuncia expansão da capacidade de produção de games do PS5 em mídia física no Brasil

A Sony confirmou nesta quinta-feira (21) em seu blog a expansão da capacidade de produção de games do PS5 em mídia física no Brasil. A produção, na Zona Franca de Manaus, que dava conta dos jogos com até 66 GB de capacidade, agora está pronta para produzir os games de até 100 GB, como o God of War Ragnarök.  A medida vale para jogos first-party quanto os third-parties.

As mídias produzidas na Zona Franca de Manaus serão distribuídas em todo o Brasil e também exportadas para os países da América Latina. A ação acontece em parceria com a Solutions 2 GO, multinacional de entretenimento, eletrônicos e acessórios.

“Para garantir a máxima eficiência no processo de produção, uma equipe de especialistas da Sony Interactive do Japão passou semanas no Brasil trabalhando na instalação, programação e treinamento da equipe local. A iniciativa reforça o compromisso com o Brasil e com a comunidade brasileira”, destaca a companhia em seu post.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X