Australiano recordista de Pokemon GO tem conta hackeada e perde criaturas raras

Australiano recordista de Pokemon GO tem conta hackeada e perde criaturas raras

O australiano conhecido como FleeceKing, primeira pessoa a chegar ao nível 50 do jogo Pokemon GO, teve sua conta invadida. E o responsável pela ação ainda transferiu um dos seus pokemon mais raros, um Mareep Shiny.

FleeceKing se manifestou em sua conta no X:

 

“Minha conta foi hackeada.

Deletaram meus Pokémon, e ainda se gabou disso.

Ninguém tem os detalhes da minha conta, não sei como e por que isso aconteceu. Estou completamente sem palavras e totalmente abalado e triste.

A equipe da Niantic está trabalhando para recuperá-la. Mas, sinceramente, não sei se terei motivação para jogar e continuar após essa situação.

É triste que as pessoas realmente encontrem alegria em destruir a vida dos outros de qualquer maneira, e celebrar a destruição alheia”, escreveu o gamer.

Fleeceking

O comentário do australiano aconteceu em um repost da publicação do usuário MasterWarlod, responsável pela invasão. Em sua postagem, o invasor ainda escreveu o seguinte: Por que ser um rei quando você pode ser um deus? Niantic, seus servidores são uma porcaria”.

Ele ainda declarou que, “tecnicamente, não hackiei seu Gmail ou servidor da Nantic, então não tente me processar”

Fleeceking está no Guinnes, o livro dos recordes, como a primeira pessoa a atingir o nível 50 em Pokemon GO, façanha bem complicada, considerando o contexto do game em relação a sua jogabilidade por realidade aumentada.

Para atingir essa marca, registrada em 2021, o australiano andou 20.614 km e capturou quase 800 mil pokemon. Desde quando começou a jogar, em 2017, o jogador já capturou mais de 2 milhões de pokemon. Ele também é o recordista em pontos de experiência (XP), com mais de 2 bilhões de pontos.

Vale lembrar que, em situações parecidas ao caso de Fleeceking, a Niantic declarou que os pokemon excluídos não podem ser recuperados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X