Haylou RS5: novo smartwatch acessível conta com tela grande e certificação IP68

Haylou RS5: novo smartwatch acessível conta com tela grande e certificação IP68

Embora a marca chinesa Haylou não seja tão popular no Brasil, ela está se tornando cada vez mais conhecida no segmento de dispositivos vestíveis, fones de ouvido e acessórios. E agora sua linha de relógios inteligentes acaba de ser atualizada com a chegada do mais novo modelo Haylou RS5.

O novo smartwatch da empresa já está a venda e tem como pontos principais sua tela ampla em formato retangular e uma grande variedade de recursos de saúde e bem-estar, oferecendo aos usuários uma experiência completa e uma opção mais em conta para quem quer um aparelho com recursos mais avançados.

Leia também:

Motorola lança no Brasil o smartwatch Moto Watch 70; confira detalhes e preço
Edição especial do relógio G Shock em homenagem ao Super Mario chega ao Brasil

Tela grande e personalização completa

Haylou RS5

A principal característica do Haylou RS5 é a sua tela AMOLED de 2,01 polegadas, ultrapassando em tamanho até mesmo o Apple Watch Ultra 2 e ideal para quem quer mais espaço para visualizar as funções do dispositivo. A tela possui bordas finas, proporcionando um aproveitamento de 75% da parte frontal do relógio.

Com suporte para taxas de atualização de 60 Hz e resolução de 410 x 502 pixels, o display promete uma experiência visual nítida e suave. Além disso, ele ainda oferece suporte para dois modos Always-on, permitindo que as informações essenciais fiquem visíveis a todo momento.

A estrutura do smartwatch é construída em material metálico, garantindo durabilidade e elegância. O design é complementado por um botão lateral que apresenta uma coroa rotativa, proporcionando uma navegação intuitiva e fácil até mesmo para quem não está acostumado a usar um relógio inteligente.

Com um peso de apenas 51 gramas, o RS5 também se destaca pela sua leveza e conforto. Além disso, o relógio é disponibilizado com pulseiras em silicone ou tecido, cada uma com duas opções de cores, permitindo aos usuários personalizar o visual de acordo com seu gosto.

A personalização do Haylou RS5 também é um destaque, já que ela vai além do design físico com tipos e cores diferentes de pulseiras. Ele conta ainda com mais de 150 mostradores disponíveis, oferecendo assim uma variedade de temas, desde esportes até tecnologia e desenhos animados, permitindo que os usuários escolham as opções que mais têm a ver com sua personalidade.

Haylou RS5 ajuda no monitoramento da saúde e é a prova d’água

Haylou RS5

No que diz respeito à saúde e fitness, o relógio inteligente não deixa a desejar. Com suporte para o monitoramento de mais de 150 atividades físicas, rastreamento de passos, distância percorrida, calorias queimadas e a capacidade de detectar dados corporais específicos para cada exercício, o relógio se destaca como um aliado essencial para aqueles que buscam manter um estilo de vida ativo.

Além disso, o Haylou RS5 monitora batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), pressão arterial, sono, estresse e até mesmo o ciclo menstrual, oferecendo uma visão abrangente da saúde do usuário.

Ele também conta com lembretes diários, que vão desde alertas para levantar após períodos prolongados de inatividade, notificações de mensagens SMS e chamadas recebidas, até lembretes para beber água e tomar medicamentos.

Outro ponto de destaque é a certificação IP68, que confere ao RS5 resistência contra água e poeira, permitindo seu uso em mergulhos, natação e outras atividades aquáticas. No caso de mergulhos é preciso ficar atento que esse tipo de proteção geralmente é até 3 metros de profundidade, e a empresa ainda não conta com um modelo que tenha resistência a mergulhos mais longos de até 50 metros.

O pareamento com dispositivos móveis é facilitado pelo Bluetooth 5.2, e os microfones internos possibilitam a utilização de assistentes virtuais sem a necessidade de usar as mãos. O modo de emergência, que realiza chamadas para contatos previamente configurados, é uma característica adicional que reforça a segurança e utilidade do Haylou RS5.

Por fim, outro grande destaque do Haylou RS5 é sua bateria, que impressiona, oferecendo uma autonomia de até 8 dias com monitoramento frequente de batimentos cardíacos e até 20 dias em standby. O carregamento completo leva cerca de 3 horas, proporcionando praticidade ao usuário.

Preço e disponibilidade

Haylou RS5

Atualmente o relógio Haylou RS5 pode ser adquirido aqui no Brasil através da loja oficial da Haylou no AliExpress. Neste momento, o dispositivo pode ser adquirido pelo valor de R$240 já que está em uma promoção de 50% para os 100 primeiros pedidos. Depois disso, ele voltará para seu valor oficial, que é de R$479.

Ele conta com as duas opções de cores e já vem com as duas pulseiras, uma de silicone e uma de tecido.

Especificações do Haylou RS5

  • Nome do Produto: HAYLOU Watch LS19
  • Tamanho do Produto: 50,538,510,5mm
  • Peso do Produto: 51g (com pulseira)
  • Tipo de Display: AMOLED
  • Tamanho do Display: 1,96 polegadas
  • Resolução do Display: 410*502 pixels
  • Tela Sensível ao Toque: Sim
  • Conexão Bluetooth: Bluetooth 5.2
  • Capacidade da Bateria: 300mAh
  • Pulseira: Pulseira de silicone durável e confortável de 22MM
  • Temperatura de Operação: -10℃~45℃
  • Resistência à Água: IP68
  • Vida Útil da Bateria: Cerca de 8 dias (Ativando o monitoramento cardíaco por 24 horas)
  • Modo Standby: Até 20 dias
  • Tempo de Carregamento: 3 horas
  • Nome do Aplicativo: Haylou Watch
  • Conteúdo da Embalagem: Smartwatch (incluindo pulseira padrão), Cabo de Carregamento e Manual de Instruções

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X