Razer apresenta o Razer Moray, fone intra-auricular ergonômico com certificação THX

Razer apresenta o Razer Moray, fone intra-auricular ergonômico com certificação THX

A Razer anunciou o lançamento do seu primeiro monitor de áudio intra-auricular (IEM), o Razer Moray. “Desenvolvido com base nas exigentes demandas de gamers e streamers, este inovador IEM oferece conforto ao usuário durante todo o dia e conta com qualidade de áudio incomparável, estabelecendo um novo padrão para longas sessões de jogos e de streaming, sem causar fadiga”, destaca a empresa em nota.

“O lançamento do Moray marca um novo capítulo empolgante na história da Razer”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de hardware da Razer. “Essa é uma evolução em áudio para games. O Moray foi projetado para oferecer aos streamers som de alta definição e conforto durante todo o dia. Com ele, estamos proporcionando a excepcional qualidade de áudio, típica de IEMs, para streamers e jogadores. Também estamos orgulhosos de anunciar que este produto alcançou a cobiçada certificação global de fidelidade sonora THX.”

A empresa destaca que o fone foi testado e otimizado pelos maiores especialistas em áudio do mundo, afim de garantir vocais e diálogos claros para uma experiência sem distorções. O Moray conta com design acústico híbrido de driver duplo, que emparelha um driver de armadura balanceado para agudos cristalinos junto a um driver dinâmico para graves ricos e profundos.

Outra característica importante do fone é o isolamento de ruído, capaz de bloquear até -36 dB de barulhos indesejados e garante que as distrações não sejam mais uma preocupação para os gamers e criadores de conteúdo.Com três tipos de ajustes auriculares emborrachados, e cada um em três tamanhos diferentes, o Moray também pode transportar o kit completo em um estojo portátil e resistente a respingos.

Em relação ao cabo,a Razer fala que em OFC MMCX e tubos flexíveis de loop com memória. “O Razer Moray foi construído para não atrapalhar. Esses fios premium trançados garantem que os monitores de áudio intra-auriculares permaneçam seguros e fora do caminho durante a criação de conteúdo”, diz a empresa.

Preço e disponibilidade

O Razer Moray já está disponível no mercado internacional por US$ 129.99. Em agosto o fone chegará ao mercado brasileiro por R$ 1.459,90.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X