A Razer apresentou a versão 2023 do seu mais popular headset voltado para o uso nos eSports, o Razer BlackShark V2 Pro. “O novo periférico sem fio foi otimizado para oferecer desempenho de ponta, conforto, durabilidade e conectividade ultrarrápida aos usuários. Com um inovador e inédito microfone Razer HyperClear Super Wideband, além de perfis FPS integrados, bateria com duração de até 70 horas, padrões de carregamento Tipo C, conectividade Bluetooth e mais, o Razer BlackShark V2 Pro 2023 se destaca ainda pelo desenvolvimento em conjunto com alguns dos melhores jogadores de esportes eletrônicos do mundo, como Hakis (Alliance), Shotzzy (OpTic Gaming), Dexter (MOUZ), Refsgaard (Ninjas in Pyjamas) e Stax (DRX)”, destaca a companhia em nota.
“O icônico headset BlackShark é um companheiro de longa data entre os profissionais de eSports e gamers. E existem muitas razões para isso”, disse Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “Nessa nova versão, trabalhamos muito próximos de jogadores profissionais e adotamos nossa filosofia ‘Para gamers. Por gamers’, buscando refinar ainda mais os recursos essenciais de um headset para eSports, inclusive com novas atualizações que sabemos que os jogadores estão esperando.”
O fone recorre a drivers TriForce Titanium de 50 mm de última geração, combinando diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustáveis dos jogadores de eSports. O novo headset também é equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, uma conexão sem fio de 2,4 GHz de baixa latência.
Ele também vem com um cabo extensor USB para maior comodidade e estabilidade wireless reforçada. Com a adição do recurso Bluetooth e de um controle SmartSwitch da Razer diretamente no dispositivo, agora os jogadores podem alternar facilmente entre uma conexão de 2,4 GHz ou Bluetooth com mínima interrupção.
Você também deve ler!
Razer anuncia Stream Controller X, dispositivo para streaming com 15 botões programáveis
Razer lança oficialmente seu console portátil Razer Edge
O Razer BlackShark V2 Pro conta com perfis de áudio FPS que prometem fornecer o máximo de informações para maior vantagem competitiva durante as partidas. São múltiplos perfis disponíveis por meio do Razer Synapse e os usuários podem salvá-los diretamente no headset, sem a necessidade de uso de softwares adicionais. O BlackShark V2 Pro 2023 fornece até 70 horas de autonomia de gameplay. Além disso, com apenas 15 minutos de carga por meio de uma conexão Tipo C, os usuários podem ter seis horas de bateria.
A nova versão do headset segue oferecendo conchas auriculares com isolamento de ruídos e preenchimento com espuma viscoelástica ultra-macia que se adapta às orelhas dos usuários. O design fechado das conchas do headset cria uma vedação para eliminar as distrações, enquanto seu tecido respirável garante conforto.
Preço e disponibilidade
O Razer BlacShar V2 Pro 2023 chegará ao Brasil em julho por R$ 2.299,99.
Deixe seu comentário