Esse mouse da Razer é banhado a ouro 24 quilates

Esse mouse da Razer é banhado a ouro 24 quilates

O CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan, compartilhou em sua conta no X (Ex-Twitter) duas imagens que revelam uma versão especial do mouse Viper Signature Mini. Simplesmente uma versão banhada a ouro 24 quilates. 

O produto não chegará ao mercado, a Razer desenvolveu apenas essa única versão, que parece ter sido encomendada. O executivo não revelou quanto custaria uma versão desse mouse, se limitou a dizer que o mouse é insanamente exagerado e especial. “Eu só tive que tirar algumas fotografias rápidas dele, mas as imagens realmente não lhe fazem justiça”, declarou o CEO da Razer.

Independente se é feito em ouro ou não, o Razer Viper Signature Mini é um mouse com um valor elevado. O periférico ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, mas é possível encontrá-lo a venda por aqui por mais de R$ 3 mil reais. No mercado americano o preço sugerido é de US$ 280.

Anunciado em fevereiro, esse mouse tem como destaque sua estrutura, ele é feito em liga de magnésio.

Esse modelo também figura como o mouse mais leve já lançado pela Razer. Ele pesa apenas 49 gramas. Esse feito foi possível justamente pelo uso da liga de magnésio. Técnicas de modelagem por injeção, usinagem em CNC e polimento também foram utilizados nesse modelo.

A Razer também destaca que a superfície no estilo exoesqueleto conta com técnicas de passivação para reduzir qualquer suscetibilidade à corrosão. O sensor óptico é o Razer Focus Pro 30K, com vida útil de até 90 milhões de cliques e taxa de polling sem fio de 4000 Hz, e precisão de 99,8%. Em termos de autonomia de bateria, o Razer Viper Signature Mini promete até 60 horas com uma carga, que leva menos de 90 minutos para ser completada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X