Conheça o Doogee V Max; celular com bateria que dura até 7 dias longe da tomada

Conheça o Doogee V Max; celular com bateria que dura até 7 dias longe da tomada

O novo Doogee V Max é um celular projetado para aventureiros que precisam de um dispositivo com bateria de longa duração. O destaque deste celular é a bateria gigante de 22.000 mAh, equivalente a cerca de sete iPhones 14. Tamanha capacidade garante uma autonomia ímpar, permitindo ao usuário passar até 7 dias longe da tomada.

Mas este não é o único destaque deste smartphone da Doogee. Além da bateria, o Doogee V Max traz uma ficha técnica robusta com direito à RAM de 12 GB e suporte ao 5G, o que garante conexões com altas velocidades e baixa latência. O celular é equipado com o processador MediaTek Dimensity 1080, construído sob o processo de litografia de 6 nanômetros da TSMC.

Leia também
Como descobrir quais aplicativos mais consomem bateria do celular?
União Europeia que trazer de volta as baterias removíveis nos celulares

Câmera principal de 108 MP e visão noturna

Doogee V Max

A câmera principal de 108 megapixels é acompanhada por uma outra câmera de 16 megapixels. A câmera secundária utiliza lente ultrawide que, curiosamente, também pode ser usada para fotografia macro.

Porém, o diferencial mesmo se encontra no terceiro sensor. A terceira câmera tem uma resolução de 20 megapixels e é usada para visão noturna. Convenhamos, nenhum celular das grandes fabricantes possui essa funcionalidade em seu jogo de câmeras. Por fim, a câmera frontal de 32 megapixels é abrigada em um notch em forma de gota.

A tela, por sua vez, tem 6,58 polegadas e conta com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Resistência e bateria de longa duração

Doogee V Max
Doogee V Max e um celular duro na queda

Resistência é outra característica importante do Doogee V Max. Ele possui as certificações IP68, IP69K e militar (MIL-STD-810H). Ou seja, este smartphone realmente é bem durável e resistente às mais diferentes adversidades. O modelo ainda oferece um botão personalizável para acionar comandos, como acender a lanterna ou abrir aplicativos.

De qualquer forma, a bateria gigante de 22.000 mAh é o grande chamariz do Doogee V Max. Esta é uma capacidade bem incomum no mercado. A bateria é 6,7 vezes maior do que a bateria do iPhone 14, que possui um componente de 3.279 mAh. Veja alguns dados divulgados pela Doogee referentes aos números atingidos pela bateria deste celular:

  • 240 horas de uso normal;
  • 90 horas para reprodução de música;
  • 25 horas para jogos.
Doogee V Max
Doogee V Max tem uma bateria fora do comum

Em outras palavras, você pode usar o celular o dia inteiro, que ainda assim ele terá carga quando chegar ao final do dia. Ele tem tanta bateria que o dispositivo pode ser usado para carregar outros dispositivos pela porta USB-C. Mas há um ponto negativo aqui: a potência de recarga do celular é de apenas 33 watts. Portanto, a recarga completa deve demorar algumas boas horas.

O Doogee V Max é uma excelente opção para quem busca um celular resistente e com bateria de longa duração. O modelo está disponível para venda por US$ 329,99 (cerca de R$ 1.715 em conversão direta) e é uma opção a ser considerada por quem busca um celular robusto e com bateria de longuíssima duração.

Doogee V Max – Ficha técnica completa

  • Tela IPS de 6,58 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz;
  • Processador MediaTek Dimensity 1080;
  • RAM de 12 GB;
  • Armazenamento de 256 GB;
  • Câmera traseira: Principal: 108 megapixels (f/1,8) | Ultrawide: 16 megapixels (f/1,8) | Visão noturna: 20 megapixels (f/1,8);
  • Câmera frontal de 32 megapixels;
  • Bateria de 22.000 mAh com recarga de 33 watts;
  • Sistema operacional Android 12;
  • Conectividade: porta USB-C, 2G, 3G, 4G, 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, GPS (L1 e L5) e NFC;
  • Mais: Certificação IP68, IP69K, militar (MIL-STD-810H), leitor de impressões digitais na lateral, entrada para dois chips de operadora (Dual SIM) e botão personalizável;
  • Dimensões: 178,5 x 83,1 x 27,3 mm;
  • Cores: dourado, prateado e preto.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X