Hard Case P28K tem bateria de 28.000mAh e pode durar uma semana inteira

Hard Case P28K tem bateria de 28.000mAh e pode durar uma semana inteira

Smartphones com baterias robustas podem acabar se tornando prioridade para muitas pessoas e em muitas situações diferentes, e embora alguns aparelhos “comuns” lutem por ter a melhor autonomia, a Avenir Telecom acaba elevando um pouco essa competição.

Há quatro anos, a empresa apresentou um smartphone com uma bateria de 18,000mAh. Agora, eles estão de volta com um avanço ainda mais notável: o Hard Case P28K, um smartphone que conta com uma impressionante bateria de 28,000mAh. O novo dispositivo estará disponível em breve sob a marca Energizer. Confira mais detalhes!

Leia também:

Redmi 3C chega ao Brasil com bateria de 5.000 mAh
Na Europa, todos os celulares deverão ter baterias removíveis até 2027

Hard Case P28K tem bateria para uma semana de uso

Hard Case P28K

O coração do Hard Case P28K é sua colossal bateria de 28,000mAh. A Avenir Telecom afirma que esta bateria é robusta o suficiente para proporcionar uma autonomia de uma semana com uso regular.

Para os aventureiros que buscam escapar da rede de carregamento, a classificação IP69 da resistência do dispositivo promete sobreviver a condições adversas, tornando-o ideal para expedições externas.

De fato, aparelhos dessa categoria são indicados principalmente para pessoas que querem leva-los em situações mais extremas como trilhas e passeios prolongados, já que não correm o risco de ficar sem bateria no caso de acidentes ou imprevistos.

Mas, claro, essa inovação impressionante vem com um preço. O Hard Case P28K é um smartphone robusto por causa da bateria avantajada, medindo 27,8mm de espessura e pesando 570g, mais de três vezes o tamanho e o peso de um iPhone 15.

Ou seja, para quem procura por um smartphone mais elegante e fino, ele com certeza não é a melhor opção.

Em termos de especificações, ele não chama tanta atenção

Hard Case P28K

Apesar de seu tamanho imponente, o Hard Case P28K oferece um desempenho de nível básico. Com um processador MediaTek MT6789, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, o dispositivo não oferece conectividade 5G, mas sim 4G para atender às necessidades diárias.

A tela é de 6,78 polegadas e tem resolução Full HD+. Embora eles não tenham especificado a taxa de atualização, muito provavelmente ela não passará de 60 Hz. Na parte da frente ele ainda conta com uma câmera frontal de 16 MP em um entalhe em formato de gota. Já na parte traseira o conjunto é triplo, formado por um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 20 MP e um auxiliar de 2 MP.

O sistema operacional Android 14 alimenta a experiência do usuário, enquanto uma tela LCD de 6,78 polegadas com resolução 1080p proporciona uma experiência visual razoável.

Para aqueles que não querem esperar muito tempo pelo carregamento, a Avenir Telecom implementou uma tecnologia de carregamento rápido de 33W, permitindo que o Hard Case P28K seja totalmente carregado em menos de uma hora e meia, graças ao carregador de 36W incluído.

Disponibilidade e preço

A Avenir Telecom planeja lançar o Energizer Hard Case P28K em outubro deste ano, com um preço sugerido de €249,99 (aproximadamente R$ 1.300 em conversão direta). No entanto, é importante observar que, embora esteja disponível globalmente, o dispositivo não estará à venda nos Estados Unidos. Ainda não se sabe exatamente em quais países ele vai ficar disponível inicialmente, mas provavelmente será mais focado na Europa.

Especificações técnicas do Energizer Hard Case P28K

  • Tela: IPS LCD de 6,78 polegadas, resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels
  • Processador: MediaTek Helio G99
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 256 GB
  • Câmera traseira: 64 MP (Principal) + 20 MP (Ultrawide) + 2 MP (Profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Dimensões: 27,8 mm de espessura
  • Peso: 570 g
  • Bateria: 28.000 mAh com carregamento de 33 W
  • Extras: 4G, Wi-Fi, Bluetooth, USB-C, certificação IP69
  • Cores disponíveis: preto
  • Sistema operacional: Android 14

Fonte: The Verge

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X