Kohler inicia vendas da privada inteligente que vem com Alexa e bidê high tech

Kohler inicia vendas da privada inteligente que vem com Alexa e bidê high tech

Apresentada pela primeira vez na CES de 2019, a Kohler finalmente começou as vendas da sua privada inteligente, a Kohler Numi 2.0 Smart Toilet. A empresa, que é especializada em produtos de cozinha e banho, trouxe a solução para que os banheiros também se tornem um cômodo inteligente na casa, e o vaso sanitário conta com diversas funções para isso.

Um dos recursos que mais chamou a atenção no vaso sanitário inteligente é que ele já vem integrado com a Alexa para comandos de voz mesmo na hora da necessidade. Nada melhor do que uma assistente pessoal nesses momentos, não?

Leia também:

Lixeira inteligente derrete plástico em casa para facilitar reciclagem
Samsung está desenvolvendo um anel inteligente que pode ser lançado em breve

Numi 2.0 é a privada inteligente com aquecimento e sistema de bidê tecnológico

privada inteligente

Mas a Alexa é apenas uma das grandes vantagens do equipamento. Ele tem um visual bastante futurista, contando até mesmo com luzes LED para deixar o ambiente nesse clima. A Numi 2.0 Smart Toilet completa toda essa personalização com a presença também de alto-falantes embutidos para usar a Alexa ou ouvir música e também com a possibilidade de aquecer o assento, um recurso muito bem vindo em locais onde o inverno é mais rigoroso e faz mais frio em alguns meses do ano.

A privada inteligente também conta com bidê, mas obviamente não é um bidê comum e sim de alta tecnologia. O usuário pode controlar os jatos de água como quiser, regulando aspectos como pressão da água, posição do jato e até mesmo a temperatura para garantir mais conforto. Esses controles são feitos em tempo real.

privada inteligente

Depois de usar o bidê e os jatos de água para se limpar, o usuário ainda pode escolher a opção de secador, presente na Numi 2.0. Ela ativa um sistema justamente para secar as partes íntimas depois do uso da água. De acordo com a empresa, além de mais confortável, esse recurso evita que o usuário precise usar toalha de papel ou papel higiênico para se secar, economizando assim no produto.

Outra vantagem da privada inteligente da Kohler é que ela tem um sistema autolimpante para que fique sempre higienizado. Após cada uso, o equipamento ativa um sistema autônomo de descarga e também um processo de desodorização, tudo de forma automatizada. Esse processo é iniciado assim que a pessoa levanta do vaso sanitário.

E, para finalizar, outro processo automatizado faz com que a tampa da privada abra e fecha de forma automática, sem precisar que o usuário faça isso manualmente e precise tocar nela. Assim que alguém se aproxima da Numi 2.0, os sensores que ficam localizados em sua extensão são ativados e a tampa se abre. Depois que ela se levanta, a tampa fecha.

privada inteligente

Ela vem com um controle remoto próprio, portátil, que pode ser usado para ativar funções como do bidê, aquecimento de assento, função secadora, ativar luz ou comando de voz, entre outros. Também há a opção de fazer esses ajustes através do smartphone com o uso do aplicativo Kohler Konnect.

Preço e disponibilidade

Porém, toda essa tecnologia acaba cobrando seu valor e por isso a Kohler Numi 2.0 Smart Toilet acaba saindo um pouco (muito) mais caro do que algumas privadas convencionais. Seu preço é a bagatela de US$ 11,5 mil, que em conversão direta dá alto em torno de R$ 61 mil.

Por enquanto ela só está sendo vendida para distribuidores autorizados, porém a empresa já deixou claro em seu site que em breve ela começará a ser vendida também para o público. E para quem quiser desembolsar esse valor por um vaso sanitário.

Fonte: theverge

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X