Este watercooler tem o tamanho de um gabinete e consegue resfriar 4 placas de vídeo de uma vez

Este watercooler tem o tamanho de um gabinete e consegue resfriar 4 placas de vídeo de uma vez

Bykski, conhecida por fornecer soluções para resfriamento, seja por waterblocks para placas de vídeo, quanto peças para quem deseja montar um sistema de liquid cooler personalizado, anunciou o Bykski B-1080-CEC-X, watercooler composto por uma gigantesca estrutura em alumínio que abriga 9 fans de 120mm (alinhadas num esquema 3×3), além de uma bomba, radiador e reservatório de água.

Pensado para ser instalado fora do gabinente, o Bykski B-1080-CEC-X tem o tamanho de um. Medindo 420 x 488 x 138 mm, suas dimensões são comparáveis a de um gabinete mid-tower, assim como seu peso: 5 Kg. Obviamente, a Bykski está posicionando o novo produto como uma solução para estações de trabalho, ou pequenos servidores.

Você também deve ler!

Gigabyte anuncia RTX 4090 com watercooler de 360mm integrado

O cooler se conecta a fonte de alimentação através de um conector Molex de 4 pinos.

No painel frontal há um painel que indica o nível do fluido do Bykski B-1080-CEC-X. Este air cooler também impressiona em termos de capacidade de atuação. Podendo resfriar até quatro placas de vídeo de uma vez, a Bykski fala numa capacidade de bombear até 700 litros por hora, e é possível lidar com uma TDP de 2000W!

Para ser totalmente funcional, os compradores do Bykski B-1080-CEC-X irão precisar de um waterblock para CPU ou GPU com a conexão G1/4.

Preço e disponibilidade

O Bykski B-1080-CEC-X já está disponível por US$ 559 (R$ 2.998, em conversão direta).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X