Esta é a Sync X, cadeira gamer que transforma ondas sonoras em vibrações

Esta é a Sync X, cadeira gamer que transforma ondas sonoras em vibrações

O mundo gamer está em constante evolução e, aos poucos, não são apenas os consoles e computadores que trazem a sensação de estar dentro dos jogos. Fones com sons espaciais, controles que vibram, acessórios que ajudam nessa imersão são sempre bem vindos, e a Cooler Master agora está trazendo mais uma opção, a cadeira gamer Sync X.

Seu diferencial é que ela conta com um subwoofer na parte posterior e inferior, onde o jogador encosta e senta, que é capaz de garantir sons e vibrações em conjunto com os jogos para aumentar ainda mais essa imersão. Segundo a empresa, ela é capaz de “transformar ondas sonoras em vibrações”.

Leia também:

63,2% dos gamers brasileiros consomem conteúdo de eSports, revela pesquisa
Dell G15: nova versão do notebook gamer chega ao Brasil com Ryzen 6000

Mais imersão com a cadeira gamer Sync X

A Cooler Master revelou que pretende ampliar essa imersão garantindo experiências táteis em tempo real. Com isso, o jogador se sentirá ainda mais envolvido com o jogo e com o que está vendo na tela ou ouvindo em fones. E por falar nisso, ela própria já conta com entrada para fones de ouvido e para outros controladores.

A cadeira tem uma saída para alimentação de energia e conta com um painel para controle e configurações na lateral. Esse painel mostra o nível de energia da cadeira, é onde estão as entradas de áudio, controle para volumes e até o nível de vibração. Ou seja, será possível até mesmo desligar o recurso de vibração caso seja necessário.

cadeira gamer

A Sync X funciona com uma bateria recarregável, então ela pode ficar até 4 horas longe da tomada. Caso o usuário não esteja usando os níveis máximos de vibração, essa duração chega a até 8 horas. Já para carregar totalmente, ela leva 6 horas.

Ela também é compatível com diversas plataformas diferentes, já que tem vários tipos de conexão. Com isso, dá para usar a conectividade padrão, que é a Bluetooth, ou, para quem preferir, também dá para conectar através do cabo P2.

Em relação ao conforto ela também faz bonito. A Sync X é fabricada com almofadas grandes e macias, e o tecido é respirável, trazendo mais higiene e sensação de frescor. O descanso traseiro também é feito com o mesmo tecido e pode ser reclinado, com um ângulo de até 135 graus. Os pés são de rodinhas e com extensão também, para ajustar a altura.

cadeira gamer

Além disso, ela também vem com um descanso para as pernas retrátil de duas fases, que ajuda a esticar um pouco as pernas depois de um tempo jogando.

“Projetada para sentir a tensão em um jogo de guerra, se envolver em uma jornada de aventura de um filme ou apenas balançar ao som da música, a Sync X visa fornecer aos usuários uma experiência de entretenimento nova e definitiva”

Preço e disponibilidade

Embora a empresa já tenha apresentado a nova cadeira gamer Sync X, infelizmente ela não deu qualquer data de lançamento para a novidade e sequer falou sobre uma faixa de preço ainda.

Fonte: cmodx

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X