Asus ROG Phone 6 contará com Snapdragon 8, tela 165 Hz e certificação IPX4

Asus ROG Phone 6 contará com Snapdragon 8, tela 165 Hz e certificação IPX4

O próximo rei dos celulares para jogos pode estar chegando na forma do ROG Phone 6. O termo rei é utilizado por que o aparelho terá o melhor desempenho da categoria graças ao Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, que oferece 10% mais desempenho do que os telefones anteriores feitos para jogos. 

Além disso, o novo SoC também é 30% mais eficiente em termos de energia e não aquece como seu antecessor. A ASUS confirmou que o ASUS ROG Phone 6 chegará ao mercado no dia (05) de Julho. 

A empresa continua construindo o hype para o próximo produto. Recentemente, anunciou que o telefone será resistente à respingos d’água e o está anunciando como o ‘primeiro telefone para jogos IPX4 do mundo’.

Asus ROG Phone 6 acompanha uma tela AMOLED com taxa de atualização de 165 Hz. Será um dos poucos dispositivos com esta taxa de atualização. Hoje em dia a maioria dos smartphones está na casa dos 120 Hz, e apenas alguns estão explorando os 144 Hz. Portanto, o ASUS ROG Phone 6 permanecerá confortavelmente nesta posição por um longo tempo.

O telefone também trará resfriamento aprimorado para garantir o desempenho e evitar aquecimentos. O celular terá até 18 GB de RAM e o armazenamento poderá chegar a 1 TB. A câmera principal é de 64 MP, enquanto a de selfie é de 12 MP. O telefone possui uma enorme bateria de 6.000 mAh que carrega rapidamente através do carregamento de 65W.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X