Twitch agora vai informar aos streamers por que eles foram banidos

Twitch agora vai informar aos streamers por que eles foram banidos

Nos últimos anos as lives ou streams se tornaram altamente populares, todo mundo quer fazer a sua live diária, já outros preferem apenas assistir e passarem o seu tempo.

Atualmente temos diversas plataformas de streaming disponíveis, onde a principal é a Twitch, não podemos esquecer também do Facebook Gaming.

O Twitch sendo uma plataforma tão utilizada, a mesma possui regras que devem ser seguidas, caso não, o usuário será banido.

Com isso em mente, muitas vezes os streamers acabam sendo banidos e nem sabem o motivo, e isso vem acontecendo bastante nos últimos meses, e no final isso vira uma grande confusão, ainda mais se o streamer for grande e conhecido.

 

Mas isso está prestes a mudar, ficando mais claro para os futuros banidos da plataforma. Angela Hession, que trabalha no Twitch, anunciou que a plataforma está mudando sua política de banimento.

Se os streamers anteriores nem sempre conseguiam entender por que foram banidos, agora a empresa se esforçará para relatar os detalhes do banimento.

No entanto, o motivo do banimento será visível apenas para o dono do canal. O streamer também é livre para compartilhar com seus assinantes/seguidores o motivo de seu banimento.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X