Netflix anuncia mais 3 jogos gratuitos para a plataforma

Netflix anuncia mais 3 jogos gratuitos para a plataforma

A Netflix já embarcou de fato no mundo dos games e atualmente oferece uma diversidade de joguinhos gratuitos em sua plataforma para smartphones, tanto Android quanto iOS. Muitas pessoas não sabem, mas esse recurso já está disponível no Brasil e já dá para curtir esses joguinhos por aqui.

Mas a novidade desse mês é que a empresa anunciou a chegada de mais 4 opções que prometem trazer mais diversão para os usuários. Três dos novos joguinhos já estão disponíveis e o quarto chegará agora no final de maio. Dessa forma, com a chegada desses jogos, a Netflix atualmente já está oferecendo 22 jogos gratuitos em sua plataforma, e a tendência é que esse número cresça ainda mais.

Leia também:

Após queda de assinantes, Netflix realiza demissões em massa
Netflix estuda incluir transmissões ao vivo

Novos jogos da Netflix para smartphones

O primeiro dos novos jogos da empresa é o Dragon Up, da desenvolvedora East Side Games. Ele foi lançado em mais de 30 idiomas e nele você precisará encontrar dragões raros e poderosos para conseguir salvar o seu reino, além de ajuda-lo a crescer e se desenvolver. É possível melhorar os poderes e habilidades do dragões usando cartas mágicas e poções.

O segundo jogo é para quem curte RPG. Moonlighter tem origem espanhola e chega pela desenvolvedora 11 Bit Studios em mais de 15 idiomas. Nele você controla o personagem Will, que durante o dia é apenas um jovem comum, com um emprego comum, mas durante a noite se torna um aspirante a herói. Durante suas aventuras, Will terá que enfrentar perigos em masmorras repletas de monstros e desvendar mistérios no caminho.

O terceiro é um joguinho no estilo criação, mas que te permite construir e administrar nada mais nada menos do que uma cidade medieval. Townsmen: Um Novo Reinado é um jogo criado pela desenvolvedora alemã HandyGames. Nele você precisará, além de criar a cidade, também tomar decisões importantes para que ela se sustente, relacionadas a finanças, educação, saúde e entretenimento dos seus moradores. O objetivo é que todos fiquem felizes!

Já o quarto jogo só chegará ao catálogo da plataforma a partir do dia 31 de maio, a próxima terça-feira. Será o Exploding Kittens – The Game, mas que contará com uma versão diferente da já encontrada em lojas de aplicativos. O jogo na Netflix também chegará com duas cartas exclusivas.

netflix

Lembrando que a empresa de streaming também vai lançar uma série animada baseada nesse jogo, mas ela só entrará para o catálogo da plataforma no ano que vem.

Para acessar os jogos da Netflix é só abrir o aplicativo em um smartphone Android ou iOS e escolher a aba Jogos que fica no canto inferior. Caso não apareça para você, verifique se o aplicativo está atualizado. Ao escolher o título, você será redirecionado para a Play Store ou App Store para instalar o jogo e se divertir.

Vale ressaltar que os jogos da Netflix só podem ser acessados através da plataforma de streaming, mesmo que você seja direcionado para essas lojas de aplicativos. Ou seja, quem não é assinante não terá acesso a maioria deles. Já os que já possuem uma versão “livre” para todos nas lojas de aplicativos, a diferença é que pela Netflix geralmente o joguinho é oferecido em versões modificadas ou com vantagens extras.

Fonte: netflix

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X