Tapa de Will Smith gera 25 vezes mais buscas no Google que o filme vencedor do Oscar

Tapa de Will Smith gera 25 vezes mais buscas no Google que o filme vencedor do Oscar

Todas as premiações do Oscar costumam ter momentos virais, mas o deste ano foi um tanto curioso: o assunto mais buscado no Google foi o polêmico tapa de Will Smith, ofuscando até mesmo “No Ritmo do Coração”, o vencedor de Melhor Filme.

No último domingo (27), Will Smith ganhou o tão aguardado Oscar de Melhor Ator pelo papel de Richard Williams no filme King Richard, mas sua premiação foi ofuscada pelo tapa que o eterno Maluco no Pedaço deu em Chris Rock após o mestre de cerimônias do evento fazer um comentário sobre o visual da esposa de Smith, Jada-Pinkett.

De acordo com dados do Google Trends, à meia-noite da segunda-feira (28), o termo “Will Smith” foi 25 vezes mais pesquisados que o termo “No Ritmo do Coração”, filme da Apple TV+ que se tornou a primeira obra de um serviço de streaming a ganhar a principal categoria no Oscar.

Você também deve ler!

tapa Will Smith Google
Comparação entre buscas por Will Smith e pelo filme vencedor no Google Trends.

Embora o feito do filme da Apple TV+ tenha sido revolucionário para a indústria, o momento mais marcante, conforme o Google, foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock.

Confira abaixo o tapa de Will Smith em Chris Rock sem censura. No vídeo, é possível ouvir Will Smith falar um palavrão ao agredir o comediante.

Aliás, o prêmio de Melhor Filme ocorre logo em seguida do prêmio de Melhor Ator, portanto, após a agressão. Nesse momento, as buscas por “Chris Rock” e “Will Smith” superaram o melhor filme do Oscar.

Will Smith recebeu o Oscar após agredir Chris Rock. Na última terça-feira (29), o ator pediu desculpas pela agressão ao comediante.

Às 23 horas do domingo (27), exatamente após o tapa de Will Smith, a frequência de buscas no Google por Will Smith aumentou para 100, o termo “Chris Rock” subiu para 55, enquanto “No Ritmo do Coração” subiu para uma posição a mais.

tapa Will Smith Google
Comparação de buscas por Will Smith e Chris Rock após o tapa.

Para entender os dados, é preciso compreender o Google Trends, que mostra as buscas globais nos últimos sete dias.

O máximo de popularidade no Google Trends é de 100, portanto, Will Smith chegou ao ápice nos momentos posteriores ao tapa.

Enfim, não há comprovação de que todo mundo odeie o Chris, mas Will Smith definitivamente odeia.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X