Gamer se revolta com a dificuldade de Elden Ring e quebra controle do PS5

Gamer se revolta com a dificuldade de Elden Ring e quebra controle do PS5

Elden Ring pode ser uma alegria para a FromSoftware — pois o jogo já superou 12 milhões de vendas em três semanas —, mas um jogador não ficou tão feliz com a dificuldade do jogo e destruiu um DualSense, o controle do PS5.

Vendas de Elden Ring superam a trilogia Dark Souls

Os SoulsLike, como são conhecidos os jogos do estúdio japonês, são aclamados pela sua originalidade em termos de gameplay, mas a dificuldade dos jogos é um assunto adorado e odiado.

Além de Elden Ring, toda a franquia Dark Souls, bem como Bloodborne e Sekiro, são bastante dificéis, mas isso não é por acaso. Hidetaka Miyazaki, diretor de todos esses jogos citados, já afirmou que a missão da FromSoftware é mudar o modo como a indústria trata a dificuldade dos jogos desde a geração do PS2.

No entanto, esse posicionamento do diretor de Elden Ring não agradou um certo gamer que descontou a sua raiva com a dificuldade do jogo quebrando um controle do PS5.

O gamer postou no Reddit a foto do DualSense destruído, simbolizando a sua fúria perante o alto grau de dificuldade de Elden Ring.

Na legenda, o usuário Weebfromkonoha escreveu: “eu acho que por hoje já basta”.

I think I’m done for tonight…. from Eldenring

O gamer não divulgou qual momento do jogo, ou qual boss, o fez tomar tal atitude enfurecida, mas se tratando de Elden Ring — e qualquer outro jogo da FromSoftware —, tudo é difícil.

Elden Ring não enfurece apenas o gamer do controle de PS5; entenda

Por outro lado, Elden Ring só desperta alegria para a Bandai Namco, pois o jogo já superou a trilogia Dark Souls em número de vendas. O detalhe é que Elden Ring chegou há três semanas apenas.

O jogo, feito em parceria com George R.R. Martin, foi universalmente aclamado pelo público e pela crítica.

Aliás, por falar em parceria, além do gamer enfurecido, os fãs dos livros da saga As Crônicas de Gelo e de Fogo também devem estar um pouco frustrados.

Elden Ring controle PS5
George R.R. Martin usa capacete de personagem de Elden Ring para celebrar o sucesso do jogo.

Desde 2011, Martin não lança um livro novo da saga que deu origem ao fenômeno Game of Thrones, enfurecendo os fãs da obra literária ao atrasar a produção devido a outros projetos, como Elden Ring.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X