Cybertruck aparece em novas imagens e com mudanças no design

Cybertruck aparece em novas imagens e com mudanças no design

O Cybertruck será a picape elétrica futurística da Tesla e por isso já está rodeada por expectativas e rumores. Depois de mais uma um adiamento, o carro deverá chegar ao mercado no ano que vem, em 2023, e por isso esses vazamentos poderão ser ainda mais constantes a partir de agora.

Dessa vez fotos vazadas (e um vídeo) do Cybertruck revelam que o design será um pouco diferente do que muitos estava esperando, embora essas diferenças não sejam muito grandes e nem modifiquem o visual geral do veículo.

Leia também:

David Colombo, adolescente que hackeou carros da Tesla, revela as falhas do sistema
CES 2022: Mercedes lança protótipo de carro elétrico para rivalizar com a Tesla

Fotos mais recentes mostram visual do Cybertruck com retrovisor e sem maçaneta

Cybertruck

O fórum Cybertruck Owners Club foi o responsável por compartilhar as fotos recentes do carro, alegando serem as imagens mais recentes e, por isso, com o design definitivo da picape da Tesla. As diferenças foram notadas quando comparadas ao que apareceu nas fotos anteriores e até mesmo no modelo que surge no vídeo de teste.

Uma das mudanças foi vista nas rodas, que nas imagens não contam com as calotas de plástico personalizadas. Isso, porém, pode não ser definitivo. É possível que as calotas tenham sido retiradas para tirar as fotos ou até mesmo por outros motivos, mas estarão presentes nos modelos a venda.

Cybertruck

Outro ponto que chamou a atenção dos mais atentos é a presença dos retrovisores, já que há algum tempo houve a conversa de que a Tesla iria retirar retrovisores e adicionar câmeras internas no carro que teriam essa função. O próprio Elon Musk postou no Twitter que os retrovisores estarão presentes porque é exigido por lei, porém serão feitos com um design fácil de ser retirados caso os donos assim o queiram.

Por fim, o detalhe que também não passou despercebido foi a ausência das maçanetas. O carro simplesmente não conta com nenhum tipo de maçaneta, recorrendo à tecnologia para abrir as portas. De acordo com o Electreck, o sistema do Cybertruck terá a capacidade de reconhecer quando o dono do veículo estiver próximo e assim abrirá a porta automaticamente.

E, um ponto que estava sendo bastante questionado: o para-brisa enorme. Nas novas fotos, ele parece ter um design um pouco mais curvo e já revela um grande limpador do lado do motorista, projetado para alcançar toda a extensão envidraçada.

Ainda não se sabe se esse será de fato o visual novo do Cybertruck, já que são fotos vazadas e sem nenhuma confirmação oficial, mas não dá para negar que a picape elétrica da Tesla está sendo bem aguardada e atiçando a curiosidade das pessoas.

Fonte: Cybertruck Owners Club, Electrek

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X