Renderizações mostram a aparência do futuro óculos de realidade virtual da Apple

Renderizações mostram a aparência do futuro óculos de realidade virtual da Apple

O intrépido artista conceitual Ian Zelbo, que nas horas vagas gosta de “desenhar” futuros produtos da Apple, publicou uma renderização fantasticamente detalhada do tão falado óculos de realidade mista da Apple.

As representações são baseadas em ilustrações criadas com informações confiáveis ​​publicadas pelo site The Information no início deste ano. Zelbo chama o conceito de “Apple View”, mas o nome real ainda é completamente desconhecido. Não temos sequer nenhuma pista.

As informações do The Information, por sua vez, citam várias imagens internas de um “protótipo de último estágio” do óculos de realidade mista da Apple. De acordo com essas informações, descritas abaixo, o óculos terá uma faixa que lembra uma pulseira do Apple Watch, com malha interna macia que fica encostada no rosto do usuário.

As renderizações de Zelbo são o melhor vislumbre (até agora) do que poderia ser um design quase final para os óculos de realidade mista da Apple. Os últimos rumores dizem que a Maçã está planejando lançar seus óculos de realidade aumentada e virtual no final de 2022, provavelmente junto com os iPhones do ano que vem. Inclusive, o conhecido analista Ming-Chi Kuo disse que as câmeras do próximo iPhone já vão ser otimizadas para estes futuros óculos de realidade mista.

As representações mostram como a Apple poderia combinar os melhores elementos de design do AirPods Max e do Apple Watch para criar seus fones de ouvido. Ambos os produtos são dois dos melhores e mais confortáveis ​​vestíveis da Apple. Então, combinar elementos deles faz muito sentido.

É possível ver como a pulseira se assemelha à pulseira do Apple Watch Sport e tem um fecho de metal circular e um laço de segurança. O óculos de realidade mista em si parece ser feito do mesmo alumínio prateado do AirPods Max e apresenta uma almofada de malha que fica ao redor dos olhos dos usuários. Na frente do dispositivo há um painel de vidro escuro, liso e curvo.

Nem todas as cabeças têm o mesmo tamanho. Portanto, a faixa que prenderá o dispositivo ao nosso rosto provavelmente será ajustável. O vídeo preto e curvado na frente trará uma aparência elegante ao gadget. Haverá também um botão na lateral esquerda do óculos de realidade mista, mas sua finalidade permanece desconhecida.

O primeiro óculos de realidade aumentada e virtual da Apple deve ser voltado a um nicho de produto caro, destinado a servir apenas como uma entrada para a Apple na indústria de realidade aumentada e virtual. A Maçã está trabalhando em dois projetos neste sentido, com este suposto óculos de realidade mista sendo lançado no próximo ano e um outro óculos de realidade aumentada, dessa vez mais elegante em 2023 ou depois. Você pode conferir as fotos de Zelbo em resolução 8K em seu site.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X