Galaxy S21 FE: vídeo de unboxing é divulgado antes da hora

Galaxy S21 FE: vídeo de unboxing é divulgado antes da hora

Um usuário do Reddit identificado como u/UnknownWon postou um vídeo de unboxing do Samsung Galaxy S21 FE, mostrando alguns de seus recursos mais interessantes. O vídeo também contém mais detalhes sobre o dispositivo, conforme o lançamento se aproxima. Ao que tudo indica, ele será anunciado em janeiro. A caixa do Galaxy S21 FE não inclui o carregador, conforme veremos no vídeo.

Ainda não há confirmação sobre a data exata para o lançamento. Mas as principais especulações dizem que ele será lançado em torno das duas primeiras semanas do novo ano. Notavelmente, a CES 2022 pode ser um evento perfeito para o seu lançamento.

O informante do Reddit já havia fornecido alguns detalhes das especificações técnicas do Galaxy S21 FE. Dentre elas estão uma bateria de 4.500 mAh, suporte a carregamento rápido, tanto com fio quanto em uma plataforma de carregamento wireless. O informante também sugere que o Galaxy S21 FE sofre com um balanço de branco que não é ajustável manualmente. Assim, a tela pode exibir algumas cores com tonalidades um pouco mais estranhas.

O leitor de impressão digital sob a tela do Galaxy S21 FE é óptico, o que melhora a velocidade de leitura. O smartphone vem com 6 GB de RAM. O modelo que vemos no vídeo de unboxing é uma variante dual SIM equipada com o chipset Qualcomm Snapdragon 888.

O Samsung Galaxy S21 FE teve uma jornada tortuosa e será lançado em um ano diferente do seu número de série. Ele poderá ter um preço de até US$ 700 (cerca de R$ 4 mil na cotação de hoje) e oferecer algumas especificações premium aos usuários. No entanto, devido ao seu lançamento atrasado, o Galaxy S21 FE terá um curto prazo antes de ser ofuscado pelos novos aparelhos top de linha da Samsung, o Galaxy S22 e suas variantes.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X