Xiaomi vai inaugurar primeira loja física no Nordeste em dezembro

Xiaomi vai inaugurar primeira loja física no Nordeste em dezembro

A Xiaomi está se tornando cada vez mais popular no Brasil. A empresa oferece aparelhos de qualidade e com preços competitivos e já conta com algumas lojas por aqui. Ao todo são 3 em São Paulo, 1 em Curitiba e 1 no Rio de Janeiro.

Porém, a empresa já se prepara para a inauguração de mais uma, dessa vez em Salvador, na Bahia, sendo assim a primeira loja física na empresa na região Nordeste. A Xiaomi já começou a convidar consumidores da capital baiana para o evento de inauguração.

Leia também:

Primeira loja física do Google será inaugurada amanhã (17) em Nova York
Shopee anuncia seu primeiro centro de distribuição no Brasil

Dias de inauguração da loja da Xiaomi terão descontos e promoções

loja da Xiaomi

A loja ficará localizada no Salvador Shopping e a abertura vai acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. Durante esses dois dias, para comemorar a chegada por lá, a Xiaomi já confirmou que oferecerá descontos e promoções exclusivas para os consumidores.

“Anunciamos nossa primeira loja oficial do Nordeste, a ser inaugurada no Salvador Shopping e você é nosso convidado de honra. Cada inauguração é um momento único, onde podemos viver esta emoção junto dos fãs, trocar experiências e ter um dia incrível.”

Quem morar em Salvador ou estiver passando pela capital da Bahia entre os dias 11 e 12 de dezembro já pode agendar um horário para visitar a loja e aproveitar esses descontos. Os horários podem ser agendados através do site oficial da Xiaomi, clicando aqui, e serve para evitar muita aglomeração nesses dias.

No site, eles informam que é preciso chegar 15 minutos antes do horário agendado para confirmar o credenciamento. A loja contará com lotação máxima devido aos cuidados referentes à pandemia, e por isso alguns horários podem atrasar um pouco. Lembre-se de levar documento de identificação, que é obrigatório para apresentação e confirmação, já que o voucher de agendamento é pessoal e não pode ser transferido. E claro, o uso de máscara é obrigatório.

Fonte: Xiaomi Brasil

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X