Microsoft Store vaza 15 demos de jogos do Xbox para o Game Awards

Microsoft Store vaza 15 demos de jogos do Xbox para o Game Awards

A Microsoft vazou 15 demos de jogos do Xbox Series X/S que serão apresentadas no The Game Awards, o maior evento de premiação de jogos, que acontece no dia 9 de dezembro.

Leia mais: The Game Awards 2021 anuncia os indicados à premiação

Embora estejam incluídos na loja do Xbox, nenhuma dessas demos estão disponíveis para download. Os 15 jogos são definidos na Microsoft Store sob a tag “TGA21Demo”.

Os trailers de alguns desses jogos já foram anunciados anteriormente e iremos postar os vídeos aqui junto da sinopse oficial da Microsoft.

Lista de demos do Xbox vazadas para o Game Awards

Antes de falar sobre os jogos, vale ressaltar que as demos desses jogos de Xbox só serão jogadas no Game Awards. Além disso, a Microsoft não informou se esses jogos terão lançamento para PC.

Aspire: Ina’s Tale

Ina estava presa num sono eterno na Torre, onde sonhava. De repente e sem saber como, ela acorda. Agora Ina deve explorar as câmaras interiores da Torre em busca de uma saída e do motivo para o seu aprisionamento.

Pelo caminho, ela irá atravessar cenários maravilhosos, conhecer personagens enigmáticas, resolver puzzles intuitivos e dominar sequências de plataformas à medida que se aproxima do seu objetivo, mas se afasta da inocência. Pois esta história não é sobre a salvação de Ina. Esta história é sobre como ela descobriu poder ser muito mais.

Aztech: Forgotten Gods

Quando um inimigo desconhecido surge para ameaçar a cidade de Tenochtitlan, Achtli precisa dominar os poderes ocultos do Lightkeeper (Guardião da Luz), um artefato perdido de uma época já esquecida, para salvar a sua cidade. Embora a Microsoft tenha mantido poucos detalhes sobre o jogo, eu acredito que essa demo para o Xbox será uma grande surpresa no Game Awards deste ano.

Breakers Collection

Breakers Collection, coletânea com Breakers e Breakers Revenge, resgata o melhor do clássico cult dos jogos de luta, reunindo as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e que também fez muito sucesso nos fliperamas.

Com diversos personagens jogáveis, conhecidos por fãs de jogos de luta em todo o mundo, a coletânea chega com diversos recursos diferentes que irão melhorar ainda mais a experiência do jogador, além também dos clássicos modos, como o versus e o arcade mode.

Nesta DEMO, os recursos e modos, como modo multiplayer online, galeria de arte e modo treinamento, ainda não estão disponíveis.

Josh Journey: Totems of Darkness

O Mundo das Províncias está infestado por monstros-pesadelos do Mundo dos Sonhos. A Sombra da Escuridão, sendo a entidade que controla o lado Obscuro dos Sonhos está enviando suas criaturas e construindo Totens da Escuridão para controlar as quatro províncias principais: Vento, Água, Deserto e Industrial.

Assim, o objetivo principal dos heróis é lutar contra as forças do mal, destruir os totens e retornar a paz e harmonia no mundo.

Cada herói em Josh Journey tem habilidades únicas, como ataques corpo a corpo usando espada e martelo ou também ataques à distância com magia ou armas de fogo. O jogador pode escolher entre quatro heróis em uma campanha local para jogar com amigos!

Mind Scanners

Mind Scanners é uma simulação de psiquiatria retro-futurista na qual você diagnostica cidadãos de uma metrópole distópica. Conheça uma multitude de personagens incríveis e utilize variados dispositivos para ajudá-los. Administre seu tempo e recursos para manter A Estrutura em equilíbrio. Lembre-se, você é totalmente responsável pelos seus pacientes.

Nobody Saves the World

Dos mesmos criadores de Guacamelee, esse RPG de ação te transforma de um ser sem característica em uma Lesma, um Fantasma, um Dragão e muito mais.

Complete as missões para descobrir e se transformar nas mais de 15 variadas e distintas formas. Combine e misture habilidades de maneiras inesperadas com o fim de desbloquear missões ainda mais desafiadoras.

Além disso, explore um vasto mundo superior — sozinho ou de modo online — enquanto você limpa calabouços metamorfos em busca de acabar com A Calamidade e salvar o mundo!

Outbreak: Contagious Memories

Retorne ao mundo do survival horror dos anos 90 com este breve vislumbre de Outbreak: Contagious Memories. Experimente a fuga desesperada de Lydia de um centro urbano invadido enquanto ela encontra outros sobreviventes, busca suprimentos, luta contra monstruosidades mortas-vivas em um combate brutalmente sangrento e gerencia um inventário limitado.

Tente sobreviver ao pesadelo com sua escolha de câmeras retro fixas, por cima do ombro e visualizações de tiro em primeira pessoa, que você pode alterar a qualquer momento durante o jogo.

Animações Mo-cap, narrações extravagantes e visuais aprimorados aguardam enquanto você resolve quebra-cabeças e luta por sua vida. Jogue o jogo inteiro em modo cooperativo em tela dividida opcional ou enfrente a sozinho a escuridão. Você pode sobreviver ao surto ou se tornará mais uma vítima das hordas de mortos-vivos?

Raccoo Venture

Raccoo Venture é um jogo de plataformas 3D que traz a nostalgia dos anos 90 em um mundo lúdico e cheio de quebra-cabeças inspirado pelos grandes clássicos.

Vença diversos inimigos e vários desafios, encontre novos trajes para personalizar o herói e descubra novos amigos que o ajudarão nessa jornada para recuperar as relíquias sagradas.

Descubra seu verdadeiro destino através de um mundo cheio de magia e itens secretos. Salve a harmonia do mundo e evite que caos retorne à terra de Verta. Mas para isso, muitos quebra-cabeças e os mais inusitados inimigos irão cruzar seu caminho.

Space Boat

Space Boat é uma narrativa investigativa ambientada em um cruzeiro intergalático habitado por várias formas de vida. No jogo, você controla um personagem disfarçado de gato espacial, atravessando os perigos do tempo e espaço, e rastreando um ardiloso ladrão metaformo antes que seja tarde demais.

Super Toy Cars Offroad

Super Toy Cars Offroad leva a franquia para as pistas de lama, areia, neve e muito mais! Encontre seu próprio caminho nesse acelerado jogo de corrida de modo arcade, onde você contra mini carros offroad em pistas com objetos de tamanho real.

É basicamente um Toy Story de corrida, onde você pode correm em várias pistas e deixar sua trilha em castelos de areia, bonecos de neve ou qualquer outro objeto existente em tamanho real.

The Chase of Ellen

Sua nave espacial acaba de fazer um pouso forçado em um planeta desconhecido e você precisa lutar pela sua sobrevivência. Você tenta retornar ao seu planeta natal, mas sua nave não funciona. Enquanto você aguarda por uma carona intergaláctica, você aprende sobre os poderes elétricos dentro de você.

The Darkest Tales

Junte-se a um urso de pelúcia chamado Teddy e uma fada, Lucinha, em uma perigosa jornada por um medonho reino de sonhos sinistros e contos de fadas sórdidos para resgatar a antiga dona de Teddy, Alícia, que é agora uma adulta. Quem mais lutaria pela vida da jovem, senão seu brinquedo mais amado?

Encontre os famosos personagens dos contos infantis, mas não espere abraços e beijos. Os lobos querem sangue, o pé de feijão está infestado de insetos e plantas carnívoras, e Chapeuzinho Vermelho está pronta para eviscerar você.

The Darkest Tales é um jogo com uma mitologia profunda e misteriosa. Você desvendará os segredos deste horripilante mundo ao avançar pelas páginas da história. Como esse conto vai acabar? Caberá a você decidir.

Mais uma demo de jogo do Xbox que eu tenho certeza que fará muito barulho no The Game Awards deste ano.

The Gardner and the Wild Vines

Pule e corte as flores que crescem nas vinhas para impulsionar-se para cima. Acorrente-as para ir mais rápido, mas cuidado! Em cada nível há uma torre construída à mão com novas mecânicas introduzidas regularmente.

Conforme o seu progresso avança, o ataque de flores fica mais frequente, mas deixa vinhas com folhas para você pular.

Equilibre, cuidadosamente, o salto com a maneira com as vinhas crescem para, portanto, planejar sua escalada. Você precisará de reflexos rápidos e de uma destreza ainda mais rápida para alcançar o topo.

Treasures of the Aegean

O que aconteceu com a civilização minoica? Venha com a mestre de parkour Marie Taylor e o caçador de tesouros James Andrew num suspense de ação histórica, revelando os segredos de um reino esquecido que está tragicamente preso num lapso temporal eterno.

Explore um mundo aberto lindo não linear e feito a mão, recupere relíquias valiosas, mapeie a ilha perdida e recolha novas pistas a cada lapso para concluir uma profecia ancestral.

Resolva as charadas e mistérios que enfureceram os velhos Deuses, numa aventura para evitar que a história se repita para sempre.

What lies in the Multiverse

What Lies in the Multiverse é uma aventura narrativa em 2D que também poderíamos descrever como uma comédia dramática.

A história é repleta de peripécias cartunescas e hilárias, mas apresenta temas profundos e complexos, como a morte, a inveja e a obsessão.

As coisas ficam insanas muito rápido no Multiverso assim que você descobre sua capacidade de viajar entre mundos paralelos. Eles são versões alternativas de cada fase e diferem em aparência, temática e fisicalidade. Alterne entre eles para resolver problemas lógicos e espaciais e avançar na história.

Você também deve ler!

Documentário sobre a história do Xbox será lançado em dezembro

Museu do Xbox celebra os 20 anos de história do console da Microsoft

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X