Brasileiros ameaçam processar Sony porque God of War será lançado no PC

Brasileiros ameaçam processar Sony porque God of War será lançado no PC

A notícia de que o jogo God of War de 2018 chegará oficialmente para computadores deixou muito fã da franquia que ainda não teve a oportunidade de jogar o título por não ter o console da Sony feliz. Por outro lado, também acabou gerando revolta de alguns brasileiros que têm o PlayStation.

Essa semana a Steam postou uma página do jogo, que foi lançado em 2018 e se tornou um grande sucesso no console da Sony. Na página, a loja confirmou a chegada do jogo agora também para computadores, o que acontecerá no começo de 2022.

Leia também:

God of War Ragnarok será o último da série, diz diretor do jogo
God of War Ragnarök chega em 2022; confira o trailer

Brasileiros acusam que God of War tem propaganda enganosa

God of War

Com isso, alguns brasileiros foram na página do Reclame Aqui para reclamar sobre esse passo dado pela empresa. Muitos deles afirmam que a Sony fez propaganda enganosa por ter afirmado que o jogo era um exclusivo do console e que agora está chegando ao computador, ou seja, outra plataforma.

Alguns ainda afirmam que só compraram o console por causa de jogos exclusivos como o God of War. Por outro lado, as reclamações também estão recebendo respostas de quem pensa diferente.

Muitas pessoas estão argumentando que o jogo já é antigo, de 2018, e hoje em dia ninguém mais compra um PlayStation por causa de jogos lançados há tanto tempo e sim pelos que foram lançados há pouco tempo ou que ainda serão lançados, como é o caso da continuação da saga, o God of War: Ragnarok.

God of War

Vale lembrar que apenas a versão de 2018 será liberada para computadores, e não a mais nova. Dessa forma, diante de tantos jogos exclusivos e tantas promessas de jogos para o futuro, títulos como God of War 2018 atualmente ainda podem ser considerados primordiais na decisão de comprar um console?

Até o momento, no site do Reclame Aqui, a Sony não respondeu às reclamações, porém respondeu a dois usuários que agradeceram pela decisão de trazer o jogo para o pc. A empresa postou que:

“Nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC foi destacar o conteúdo excepcional e alavancar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar uma versão do jogo de tirar o fôlego e de alto desempenho.”

Lembrando que o jogo estará disponível na Steam a partir do dia 14 de janeiro por R$199,90.

Fonte: Reclame Aqui

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X