God of War será lançado para PC em janeiro

God of War será lançado para PC em janeiro

God of War é um jogo muito popular e de muito sucesso que ganhará em breve o mais novo título. Porém, até então, o jogo era exclusivo para o PlayStation, o console da Sony. Alguns rumores já apontavam para a chegada do jogo no computador, o que foi confirmado pela página da Steam.

Ainda não houve uma confirmação oficial da Sony, porém a Steam já colocou no ar uma página dedicada ao jogo God of War de 2018, anunciando sua chegada para computadores. De acordo com a página, o jogo estará disponível a partir do dia 14 de janeiro e custará R$199.

Leia também:

God of War Ragnarok será o último da série, diz diretor do jogo
God of War Ragnarök chega em 2022; confira o trailer

God of War para PC terá melhorias gráficas

God of War

O jogo é um dos maiores sucessos da Sony, e inclusive ganhou o título de Jogo do Ano na época em que foi lançado. Ele é o quarto jogo da saga original e se tornou um marco na franquia por trazer uma nova roupagem, com sistema de combate melhorado, um tom mais sério e uma história mais cativante.

Em God of War, existe uma migração da mitologia grega para a nórdica, trazendo ainda mais aventuras e tramas para a história do guerreiro. O próximo título da série, Ragnarok, chegará também no ano que vem, mas só para o PlayStation.

O fato do jogo estar sendo oferecido também nos computadores prova que a Sony realmente falou sério quando insinuou que estava planejando trazer títulos exclusivos para o pc. Para a empresa, o passo é bastante positivo, e o próprio CEO da Sony Interactive Entertainmet, Jim Ryan, confirmou isso.

God of War

Segundo ele, trazer jogos de peso que antes eram exclusivos do PlayStation para o computador é um passo estratégico. Isso porque esses jogos já atingiram um grande número de vendas nos consoles e passam a se tornar uma novidade para quem joga no computador, atraindo um novo público e garantindo um lucro extra com jogos mais antigos.

God of War chega ao computador com algumas melhorias como gráficos aprimorados e suporte a tecnologias novas da plataforma. Ele vem com suporte para resolução 4K, framerate desbloqueado podendo passar dos 60 FPS, opções visuais mais variadas, suporte ao DLSS para quem tem placas GeForce RTX, controles customizados, entre outros.

A versão do jogo para computadores terá já suporte nativo para o uso do DualShock 4 do PS4 e DualSense do PS5. A Sony já havia liberado um vídeo mostrando as novidades, confira:

Fonte: Steam

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X