LG lança PuriCare Mini, um purificador de ar compacto

LG lança PuriCare Mini, um purificador de ar compacto

A LG anunciou seu mais novo purificador de ar, o PuriCare Mini, que se destaca por ter um tamanho bastante compacto, sendo ideal para quem precisa de um modelo portátil e poderoso. Com um tamanho de powerbank, o novo PuriCare Mini pode eliminar até 99% das poeiras e impurezas do ambiente.

Uma das grandes vantagens do novo modelo é certamente o seu tamanho e praticidade de transporte. Pesando apenas 530g, ele ainda oferece uma potência bem interessante, prometendo se livrar de até 50% das impurezas do ar com apenas 10 minutos de funcionamento.

Leia também:

Esta é uma mesa com purificador de ar embutido
LG anuncia UltraGear GP9, alto-falante gamer com surrond 7.1

PuriCare Mini é compacto e tem bateria recarregável

PuriCare Mini

A LG lançou o novo PuriCare Mini pensando exatamente em quem precisa dessa portabilidade e também para ser utilizado em qualquer local, seja na mesa de escritório, dentro do carro ou até mesmo dentro de um carrinho de bebê ou no berço para garantir a melhor qualidade de ar para os pequenos.

O novo purificador de ar compacto da LG conta com a tecnologia Dual Inverter da marca, já vista em outros aparelhos dela como por exemplo nos ar condicionados. Com isso, ele oferece 4 fases de purificação para melhor eficiência.

O aparelho também consegue detectar o nível de poluição do ambiente, revelando através do painel com cores diferentes. A cor vermelha indica ambientes mais poluídos enquanto a cor verde indica ambientes mais limpos. O PuriCare Mini tem uma autonomia de funcionamento de até 8 horas da velocidade mínima e até 2 horas na velocidade máxima. A bateria é recarregada através de USB.

PuriCare Mini

Ele também tem um funcionamento bem silencioso, ideal para não distrair na hora do trabalho ou até mesmo quando o bebê estiver dormindo. Ele usa um filtro durável que pode render até 2.000 horas ou até 6 meses caso seja usado 12 horas por dia.

Além disso, é possível utilizar o aplicativo gratuito LG ThinQ disponível tanto para Android quanto iOS para monitorar o PuriCare Mini mesmo a distância, além de obter mais informações sobre a condição do filtro ou da bateria. E para mais comodidade, ele é compatível para ser controlado através de assistentes virtuais como Alexa ou o assistente do Google.

De acordo com a LG, o PuriCare Mini chegará ainda esse mês nas principais varejistas do Brasil e o preço sugerido será de R$1.299,00. O purificador de ar compacto ainda vem acompanhado de um suporte veicular na cor preta para se adaptar ao uso no carro.

Fonte: LG

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X