LG anuncia UltraGear GP9, alto-falante gamer com surrond 7.1

LG anuncia UltraGear GP9, alto-falante gamer com surrond 7.1

A LG Eletronics já lançou mais um produto e dessa vez quem dá as caras é o UltraGear GP9, um alto-falante feito especialmente para o público gamer. Ele conta com uma tecnologia de som para ser usada em jogos 3D, otimizador de gênero, som surround virtual, microfone e mais.

Leia também

Este é o Panasonic SC-GN01, alto-falante para você pendurar nos ombros
Esta é a Beosound Emerge, um alto-falante parecido com um livro antigo

UltraGear GP9 tem certificado de áudio de alta resolução

UltraGear GP9

Ele faz parte da linha de produtos UltraGaming da empresa, que apresenta produtos dedicados a jogadores para que a experiência com os jogos seja mais completa, realista e com a melhor qualidade. Tudo isso garantindo a comunicação com os amigos.

O UltraGear GP9 oferece diversas tecnologias e uma delas é a 3D Gaming Sound da própria LG. Essa tecnologia, que tem algoritmo HRTF (função de transferência relacionada à cabeça), permite que o áudio seja ajustado e se adapte a depender do tipo de jogo.

É possível ainda alternar entre dois modos de operação direto do Game Genre Optimizer. O primeiro modo é o FPS para jogos de tiro em primeira pessoa, e o segundo é o RTS para jogos de estratégia em tempo real. O alto-falante tem ainda suporte para o DTS Headphone X.

UltraGear GP9

O som que ela produz é balanceado e não tem ruídos, tudo graças a placa ES9038PRO Hi-Fi Quad DAC. Por isso, ele conta com um certificado para áudio de alta resolução.

E para conversar com os amigos durante a jogatina, o UltraGear GP9 tem ainda um microfone embutido. Ele tem tecnologia pra cancelamento de eco durante a conversa e com isso impede que sons externos interfiram no papo.

O visual é bem bonito, com iluminação personalizável, botões para controlar as funções na parte superior e entradas diversas como a USB-C, AUX, óptica e Bluetooth. Sua bateria tem duração estimada de 5 horas.

Ele começará a ser vendido na Coréia do Sul, alguns mercados da Europa e nos Estados Unidos a partir de setembro por um preço de 549.00 won, que convertido diretamente dá alto em torno de R$2.450,00. Ainda não se sabe se ele chegará no Brasil.

Fonte: Fonearena

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X