Philips anuncia novas TVs OLED com foco no público gamer

Philips anuncia novas TVs OLED com foco no público gamer

As televisões voltadas para o mundo dos gamers estão se tornando cada vez mais procuradas, e por isso a Philips já lançou mais um modelo dessa categoria. São as Philips OLED +936, que chegam com um processador duplo de imagem e com um recurso da marca que já se tornou bastante conhecido, o Ambilight.

Além disso, a empresa também adicionou mais tecnologias aos novos modelos para atrair ainda mais o público que adora curtir seus jogos em telas grandes.

Leia também:

Panasonic encerra fabricação de TVs no Brasil
TVs e videogames sofrem grande aumento de preço no Brasil

TVs Philips OLED+936 potente para jogos

Philips OLED+936

A novas televisões da linha OLED+936 podem ser encontradas em 3 tamanhos de tela: a de 48 polegadas, a de 55 polegadas e a maior, de 65 polegadas. Elas terão suporte para barras de sons da Bower & Wilkins, visando mais imersão no jogo e potencia nos efeitos sonoros e já vem acompanhada delas. São alto-falantes de 3.1.2 canais com drivers já atualizados e com suporte ao Dolby Atmos.

Elas também contam com o recurso Ambilight da empresa, que traz leds na parte traseira do aparelho que emitem diversas cores e acompanham o conteúdo exibido na TV. Para jogos, é ótimo para deixar o ambiente mais interativo e bonito.

As novas TVs da Philips contam com algumas vantagens em relação a modelos passados como é o caso da linha OLED935. Um dessas vantagens é a presença de portas de saída HDMI 2.1, garantindo assim que possam reproduzir conteúdo e jogos a uma resolução de 4K a 120fps, um detalhe que pode fazer muita diferença para os gamers, principalmente os donos dos novos PlayStation 5 e Xbox Series X ou S.

Philips OLED+936

E para melhorar ainda mais a experiência de jogo, a Philips também adicionou suporte a algumas tecnologias que garantem uma melhor sincronização da tela com os aparelhos como é o caso do eARC, VRR e FreeSync, e ALLM.

As novas TVs contam com sistema operacional Android TV, com acesso a algumas plataformas de streaming como Amazon, Disney+, Netflix, HBO Max, entre outras, e também suporte para Chromecast e Google Assistente.

O lançamento das TVs Philips OLED+936 será na semana que vem, dia 31 de agosto, e é quando saberemos mais informações e detalhes sobre o aparelho como, por exemplo, os benefícios dos seus dois chips P5 internos.

Fonte: flatpanelshd

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X