Sony volta a vender seus fones de ouvido no Brasil graças a parceria com a Multilaser

Sony volta a vender seus fones de ouvido no Brasil graças a parceria com a Multilaser

Fãs dos produtos da Sony no Brasil já podem comemorar. Após anunciar o encerramento de vendas de alguns equipamentos no país, inclusive fones de ouvidos, a Sony fechou uma parceria com a Multilaser que reverte essa decisão. Os fones de ouvidos poderão ser importados e revendidos pela empresa.

Leia também:

Sony quer aumentar estoque do PS5 e ainda planeja alcançar recorde em unidades vendidas
Sony deve lançar novo PSVR no natal de 2022

fone sony

De acordo com o Estadão, a parceria foi firmada nesta segunda-feira. Com isso a Sony poderá continuar oferecendo os fones de ouvidos aqui no Brasil por intermédio da Multilaser. Inicialmente a fabricante japonesa irá fornecer cerca de 23 modelos por aqui, focados nos de categoria mais premium e que podem chegar a ate R$2.700. Existem também modelos mais em conta, por cerca de R$60,00.

André Poroger, vice-presidente de produtos da Multilaser confirmou que essa parceria pode facilitar a agilizar a chegada de produtos da Sony de volta ao país. Eles explicaram que resolveram focar em produtos de áudio porque conseguiram reunir muitos consumidores fãs de fones de ouvido da marca nos últimos 3 anos aqui no Brasil.

As vendas devem iniciar esse ano pela Multilaser, porém ainda não foi divulgada a lista com quais aparelhos vão chegar em território brasileiro por enquanto.

Saída da Sony do Brasil

sony

A Sony decidiu, no começo do ano, parar de vender alguns dos seus produtos no Brasil, como câmeras, equipamentos de som e áudio e televisores. Toda a comercialização desses produtos foi encerrada no final de março. Alguns produtos, entretanto, como o PlayStation, continuam sendo vendidos por aqui.

Essa saída da Sony já vinha sendo especulada desde o ano passado já que na época a empresa anunciou o fechamento da sua fábrica de TV, aparelhos de som e áudio e câmeras da Zona Franca de Manaus.

Com isso, a unidade fabril da Sony foi comprada pela marca Mondial, que é quem vai assumir a produção dos televisores e outros produtos e que continua no mercado como competidor de fabricantes como Samsung e LG.

Fonte: Estadão

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X