LG Slide será o novo celular com tela rolável da LG

LG Slide será o novo celular com tela rolável da LG

Há algum tempo, existem rumores sobre um celular da LG com tela rolável, que, agora, possivelmente, leva o nome de LG Slide.

O celular de design peculiar deverá ser lançado em junho do ano que vem, após ser visto no banco de dados da transportadora da LG na Coreia do Sul.

Isso indica que a LG está trabalhando em um smartphone de tela rolável.

O perfil @cozyplanes, no twitter, vazou a informação de que o LG Slide foi registrado no banco de dados da LG. O número do modelo na transportadora é LM-R910N. A versão desbloqueada do produto é OMD-LM-R910N.

Esse vazamento revela muito pouco sobre as especificações do produto, mas atesta o desenvolvimento do mesmo pela LG.

Lembrando que, assim como o LG Wing, esse celular de tela rolável fará parte do “Explorer Project”, que é o projeto da LG para criação de celulares com designs diferenciados que possibilitam recursos inovadores.

O LG Slide será o segundo aparelho do “Explorer Project”, que, recentemente, foi registrado no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).

LG Slide
Créditos: LetsGoDigital

Além disso, de acordo com o registro na EUIPO, há a possibilidade de o LG Slide e o LG Rollable serem dois smartphones diferentes desenvolvidos pela empresa coreana.

No entanto, não há informações sobre as distinções entre os dois aparelhos.

Por fim, uma patente aponta que a LG está trabalhando em um notebook com tela rolável de 17 polegadas.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X