Tik Tok se torna o terceiro app mais baixado do mundo

Tik Tok se torna o terceiro app mais baixado do mundo

Com o aumento de casos do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil e o isolamento social, aplicativos de redes sociais, teleconferências e de mensagens tiveram crescimento em usuários. O TikTok se tornou o terceiro aplicativo mais baixado do mundo com 1,5 bilhão de downloads, de acordo com relatório da SensorTower Analytics. O app fica atrás somente do WhatsApp e Facebook Messenger na categoria de não-jogos. Desde o início da crise do novo coronavírus e medidas de isolamento, o WhatsApp registrou crescimento de 40%.

Já o Snapchat teve crescimento de 20% no primeiro trimestre deste ano chegando a quase 230 milhões de usuários. Com isso, as receitas da Snap, empresa que controla a rede, aumentaram 44% e subiram para 462 milhões no trimestre.

Siga o Hardware.com.br no Instagram e acompanhe o melhor da tecnologia.

Enquanto isso, na última terça (21), a Netflix anunciou ter dobrado o lucro no primeiro semestre de 2020 com relação ao mesmo período de 2019 devido ao aumento do número de assinantes, ocasionado com o confinamento das pessoas em casa. Segundo a empresa, o número aumentou em 15,7 milhões chegando a 183 milhões de usuários.

“A procura pela compra de produtos que muitos esperavam para comprar no Natal ou em datas mais específicas, além de formas de entretenimento como o Netflix, aumentou, já que é preciso entreter as crianças para poder trabalhar em casa, por exemplo“, afirma Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, uma das maiores agências de marketing digital do país.

 

Você também deve ler!

Melhores editores de vídeo para o Tik Tok

Como baixar vídeos do Tik Tok: passo a passo

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X