Sony anuncia investimento de US$ 100 milhões destinado a combater o novo coronavírus

Sony anuncia investimento de US$ 100 milhões destinado a combater o novo coronavírus

O grupo Sony Corporation anunciou em um comunicado de imprensa um investimento de 100 milhões de dólares destinado a combater a epidemia do novo coronavírus (COVID-19). O dinheiro será usado apenas parcialmente para combater o vírus. A maioria deve ser usada para apoiar ONGs ou pessoas cuja atividade é afetada por medidas de contenção.

O fundo, que a marca denominou “Sony Global Relief Fund for COVID-19” (“Global Relief Fund for Covid-19”) deve atuar em três frentes. Será, portanto, usado em “  assistência a pessoas envolvidas em esforços médicos e socorristas de primeira linha no combate ao vírus  ”, em “  apoio a crianças e educadores que agora devem trabalhar remotamente  ” e “  em apoio a membros da comunidade criativa da indústria do entretenimento  “

Dos 100 milhões alocados, 10 milhões serão doados a organizações como Médicos Sem Fronteiras, UNICEF e Fundo de Solidariedade COVID-19.

 

Você tabém deve ler!

Bill Gates está investindo em sete potenciais vacinas contra o coronavírus

Uso do WhatsApp aumentou 40% desde o início da crise do coronavírus

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X