Samsung anuncia o Galaxy Tab S6 Lite com suporte a S Pen e alto-falantes da AKG

Samsung anuncia o Galaxy Tab S6 Lite com suporte a S Pen e alto-falantes da AKG

A Samsung confirmou o elegante tablet Galaxy Tab S6 Lite. Com uma tela grande e uma S Pen aprimorada, a novidade é adequada para anotações rápidas e uso de aplicaçõs multimídia. Como o nome sugere, a novidade é uma variante reduzida do Galaxy Tab S6 do ano passado. O tablet possui uma tela LCD diagonal de 10,4 polegadas com uma resolução de 2000 × 1200 px com uma densidade de pixels de 224 pixels por polegada (PPI).

Com corpo em metal o  Galaxy Tab S6 Lite traz o processador Exynos 9611 de 8 núcleos , que opera com clock de até 2,3 GHz. O dispositivo também possui 4 GB de memória e 64 GB de armazenamento que podem ser expandidos com cartões microSD. Graças ao suporte a S Pen, você pode escrever e desenhar no tablet, além de a caneta ser equipada com uma função de funções como tirar uma foto.

“O Galaxy Tab S6 Lite e a nova S Pen estão equipadas com a mais recente tecnologia para ajudar as pessoas a se manterem organizadas, realizarem várias tarefas ao mesmo tempo e capturarem ideias sem esforço, permitindo que elas gastem tempo com o que mais importa.”

O novo Galay Tab S6 Lite possui alto-falantes duplos com som AKG e suporta Dolby Audio Atmos 3D para um som surround ainda mais imersivo. Ele também possui uma porta USB Tipo C e um conector para fone de ouvido de 3,5 mm (conexão inexistente no Galaxy Tab S6).

Na parte dos sensores de câmera, há um de 5 MP (f/2.0) na frontal e outro de 8 MP (f/1.9) na traseira. A bateria tem 7040mAh de capacidade, e o tablet também conta com suporte a Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac 2.4GHz + 5GHz, Wi-Fi Direct e Bluetooth 5.0. O tablet executa o One UI 2.0 com base no Android 10.

Preço e disponibilidade

A Samsung confirmou que o novo Galaxy S6 Lite chega ao mercado nas próximas semanas por US $ 349,99 e estará disponível nas cores cinza escuro, azul e rosa.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X