Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro

Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro

Um dos jogos mais aguardados para este ano, o Cyberpunk 2077 infelizmente foi adiado. Inicialmente a previsão de lançamento era 16 de abril, mas o estúdio polonês CD Projekt RED, responsável pelo game, admitiu que os desenvolvedores não conseguiriam entregar o game a tempo do que foi estipulado. A data de lançamento agora é 17 de setembro.

“Agora estamos no estágio em que o jogo está concluído e você pode jogar, mas ainda há muito trabalho pela frente. Night City é enorme – está cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir os testes, as correções e o polimento. Queremos que o Cyberpunk 2077 seja nossa principal conquista para esta geração, e adiar o lançamento nos dará meses preciosos para tornar o jogo perfeito ”, disseram representantes do CD Projekt RED.

Além do PC, Cyberpunk 2077 também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X