Cisco lança atualizações para o Webex

Cisco lança atualizações para o Webex

A Cisco está lançando várias atualizações para o Cisco Webex Meetings. A atualização fornece acesso a transmissão ao vivo no aplicativo Webex Meetings, entre outras coisas. Algumas novas funções de vídeo, melhor qualidade de som entre outras coisas, também foram adicionadas.

A função de transmissão ao vivo está disponível na versão beta, via parceiros da Cisco IBM e VBrick. Dessa forma, os usuários podem fornecer conteúdo ao vivo para milhares de usuários ao mesmo tempo.

Além da transmissão ao vivo, um recurso foi adicionado para uma recuperação mais rápida da qualidade do vídeo após a perda da rede. Além disso, o design da janela de visualização mudou. A qualidade do som também foi aprimorada, porque foram adicionadas atualizações para o processamento de ruído de fundo. Agora eles são mais efetivamente reconhecidos e suprimidos. Além disso, a supressão de fala é reduzida se houver muito ruído na linha.

Outra atualização é que as Ferramentas de Produtividade e as Reuniões Webex agora estão separadas uma da outra, o que evita problemas com administração e migrações do Microsoft 365.

Finalmente, foram adicionadas várias atualizações para a experiência de desktop Webex. Por exemplo, há um novo design para certos elementos da interface do usuário e o botão ‘compartilhar gravações’ foi movido para uma guia ‘gravação’ separada. Além disso, novas configurações estão disponíveis para sessões de vídeo e / ou áudio em salas de reunião, e a experiência do Cisco Webex Meeting agora é compatível com o calendário do Office 365.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X