Impressionante! Disney+ supera a marca de 10 milhões de assinantes em apenas um dia

Impressionante! Disney+ supera a marca de 10 milhões de assinantes em apenas um dia

Terça-feira (12) foi lançado o Disney+, nova plataforma de streaming que promete incomodar bastante a Netflix e os demais. Amparada na popularidade da marca e da quantidade gigantesca de conteúdo já na estreia, o novo serviço já deixou claro do que é capaz. Mais de 10 milhões de pessoas já são assinantes! O feito foi tão impressionante que alguns analistas acreditavam que a Disney conseguiria esse número de usuários cadastrados em no mínimo 1 ano de mercado.

Vale salientar, que, diferentemente da Apple, com o Apple+, o lançamento do Disney+ não foi global. A plataforma foi lançada apenas nos EUA, Canadá e Holanda. Imagine se fosse uma ação global, quantos assinantes a plataforma teria arrematado no dia de estreia. Atualmente a líder no número de assinantes é a Netflix, com mais de 158 milhões de usuários. A expectativa da Disney é alcançar 90 milhões de usuários até 2025.

O Disney+ estreou com um período de gratuidade de sete dias, uma parceria com a operadora norte-americana Verizon, que concede um ano de acesso gratuito aos seus clientes, com um catálogo de mais de 600 títulos; entre eles, produções da Marvel Studio, Lucasfilm, Pixar e National Geographic. Só pra você ter uma ideia da ousadia do que a Disney pretende com a plataforma, as 30 temporadas dos Simpsons já estão disponíveis. A mensalidade nos três países em que o serviço está operando é a seguinte: EUA – US$ 6,99 / Canadá – US$ 8,99 / Holanda – 6,99 euros. Dia 19 de novembro o serviço também estará disponível na Austrália e Nova Zelândia.

No Brasil, e em outros países da América Latina, o Disney+ será lançado em novembro de 2020, informação confirmada pela companhia recentemente. O valor da mensalidade ainda não foi revelado.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X