Phanteks lança os gabinetes Eclipse 360X e Evolv Shift Air

Phanteks lança os gabinetes Eclipse 360X e Evolv Shift Air

A Phanteks expandiu sua gama de gabinetes com os modelos Evolv Shift Air e Eclipse P360X. A primeira é uma versão aprimorada do Evolv Shift, lançada há dois anos, e a segunda é uma versão atualizada do chassi Eclipse P350X.

Como seu antecessor, o Phanteks Eclipse 360X foi projetado para instalar placas-mãe Extended ATX, suporta placas de até 420 mm de comprimento e coolers de processador de até 160 mm de altura. Na parte frontal há iluminação RGB, emanada pelas laterais. As dimensões da caixa são de 455 (D) x 200 (W) x 465 (H) mm com uma massa de 6,4 kg.

Quanto ao Phanteks Evolv Shift Air, sua principal particularidade são as paredes laterais com tecido de malha, projetadas para melhorar o fluxo do case. Este modelo acomoda placas com fator de forma Mini-ITX. É possível instalar uma unidade de 3,5 polegadas e duas de 2,5 polegadas, assim como watercooler de 120mm e ventoinhas de 120/140.

Preço e disponibilidade

O Eclipse P360X custa US$ 70, enquanto o Evolv Shift Air sai por US$ 100. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X