Thermaltake lança o gabinete The Tower 200 Bumblebee

Thermaltake lança o gabinete The Tower 200 Bumblebee

A Thermaltake, conhecida como uma das principais marcas premium para entusiastas de PCs, lançou seu mais recente produto inovador: o The Tower 200 Bumblebee Mini Chassis.

Esta é uma nova adição à popular série The Tower e vem com uma coloração vibrante de amarelo e recursos impressionantes. Vamos entender o que torna o The Tower 200 Bumblebee um gabinete tão notável.

Leia também:

Esse gabinete voltado para uso com watercooler custa mais de R$ 13 mil
Usuário personaliza gabinete do PC com estilo de Starfield

The Tower 200 Bumblebee é compacto, mas eficiente

The Tower 200 Bumblebee

O The Tower 200 é um gabinete Mini-ITX com um design vertical único que otimiza o espaço e a eficiência térmica. Ele é projetado para acomodar hardware de alto desempenho em um espaço compacto.

Suas dimensões são de 300mm de largura, 280mm de profundidade e 537 mm de altura, pesando apenas 7,7 kg.

Mesmo com seu tamanho reduzido, ele pode acomodar placas de vídeo de até 380 mm de comprimento, o que inclui a mais recente GPU 4090, e um radiador de 280 mm para resfriamento líquido.

A cor amarela vibrante do The Tower 200 Bumblebee acrescenta um toque de estilo e personalidade ao seu PC. Agora disponível em seis cores diferentes, incluindo Preto, Neve, Turquesa, Verde de Corrida, Chá Verde e Bumblebee, permitindo que o usuário possa escolher a que mais combina com seu gosto e estilo pessoal.

Uma das características mais notáveis do The Tower 200 Bumblebee é seu design vertical. Isso não apenas economiza espaço, mas também permite uma exibição clara de todos os componentes do seu sistema. É possível exibir uma GPU de alto desempenho e outros hardware com orgulho, criando uma experiência visual bem interessante.

O gabinete conta com suporte para uma variedade de hardware, incluindo placas de vídeo de última geração, fontes de alimentação de tamanho padrão e coolers de CPU com altura de até 200 mm.

Além disso, ele já vem com dois ventiladores de resfriamento CT140 PC pré-instalados, que ajudam a manter a temperatura interna do gabinete baixa, mesmo durante sessões de jogos intensas ou cargas de trabalho de edição de vídeo.

Recursos de destaque

The Tower 200 Bumblebee

A capacidade do The Tower 200 Bumblebee de acomodar a GPU 4090, que é conhecida por seu tamanho e poder impressionantes, é uma prova do engenhoso design deste gabinete. E isso o torna uma escolha interessante para quem está procurando um gabinete compacto que ainda seja capaz de acomodar hardware de alto desempenho.

Além disso, a Thermaltake oferece a opção de adicionar um Kit de Painel LCD, mas que é vendido separadamente, e que transforma o gabinete em uma experiência interativa.

Com uma tela LCD de 3,9″, dá para monitorar informações em tempo real, como a temperatura do sistema, o horário e as condições meteorológicas. Além disso, ele permite a personalização dessa exibição carregando suas próprias imagens e GIFs por meio do software TT RGB Plus 2.0.

The Tower 200 Bumblebee

Isso adiciona uma dimensão única ao seu PC e permite que o usuário possa personalizar sua área de trabalho.

A Thermaltake também se certificou de que o The Tower 200 Bumblebee seja fácil de montar. Com seu design modular desmontável (DMD), a instalação acaba se tornando uma tarefa simples e eficiente. Os recursos de resfriamento, como entradas de ar e saídas de ar bem projetadas, garantem que seu sistema permaneça em temperaturas ideais.

Para manter o interior do gabinete livre de poeira, o The Tower 200 Bumblebee possui filtros de poeira removíveis nas áreas traseira, laterais internas e parte inferior interna. Isso garante que seu hardware permaneça limpo e funcione de maneira eficiente por mais tempo.

Em resumo, o The Tower 200 Bumblebee da Thermaltake é um gabinete Mini-ITX que impressiona com seu design vertical inovador, capacidade de acomodar hardware de alto desempenho e uma variedade de recursos de resfriamento.

Para quem procura uma solução compacta e poderosa para a montagem do seu PC, o The Tower 200 Bumblebee é uma escolha bem interessante e estilosa. Sua cor amarela brilhante e seu design único fazem dele uma adição marcante para qualquer configuração de PC.

Fonte: thermaltake

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X