The Tower 300: novo gabinete da Thermaltake tem tela LCD integrada

The Tower 300: novo gabinete da Thermaltake tem tela LCD integrada

A Thermaltake, uma das líderes em soluções para sistemas de computadores, acaba de anunciar um gabinete bem diferenciado. Batizado de The Tower 300, este modelo incorpora uma funcionalidade única – uma tela LCD integrada.

O “The Tower 300” é projetado para impressionar. Seu formato de torre e a estrutura octagonal oferecem uma visão clara e destacada de todos os componentes internos do computador.

A característica mais notável é a tela LCD de 39 polegadas posicionada na parte frontal inferior. Esta tela pode ser personalizada para exibir informações úteis, como a temperatura do sistema, ou para adicionar um toque pessoal com a exibição de GIFs animados.

The_tower_300_01

O gabinete é compatível com os formatos Mini-ITX e MicroATX, proporcionando flexibilidade para diferentes configurações de hardware. Medindo 342mm de largura, 281mm de profundidade e 551mm de altura, o gabinete é relativamente compacto, pesando 8,3kg. Além disso, os usuários têm uma ampla gama de opções de cores para escolher: além dos clássicos preto e branco, o gabinete está disponível em “Hydrangea Blue”, “Bumblebee”, “Matcha Green”, “Racing Green” e “Turquoise”.

Além da tela LCD, o “The Tower 300” oferece a opção de ser colocado tanto na vertical quanto na horizontal, graças a um suporte especialmente projetado. Esta flexibilidade garante que o gabinete possa ser adaptado a qualquer ambiente ou preferência de exibição.

Fonte: Guru3D

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X