ASUS ROG ampliará sua participação no mercado de fontes de alimentação

ASUS ROG ampliará sua participação no mercado de fontes de alimentação

No ano passado a divisão ROG (Republic of Games) da ASUS anunciou sua primeira linha de fontes de alimentação, a Thor, disponível em duas opções de capacidade: 1200W e 850W. Para este ano a companhia irá ampliar seu portfólio, com os modelos ROG Strix de 650W e 750W, ambas com cabeamento Full Modular, isto é, todos os cabos podem ser retirados, adicionando somente àqueles essenciais para determinada configuração.

As duas fontes de alimentação já foram anunciadas na Computex este ano, mas não estarão disponíveis até setembro. Ambos os modelos possuem um certificado 80 Plus Gold e são resfriados com uma ventoinha de 135 mm com rolamento de esferas duplo.

ASUS ROG

As fontes da ASUS, assim como de tantas outras marcas, são baseadas em projetos da Seasonic, um white label clássico. No caso das ROG Strix, provavelmente, elas são baseadas nos modelos Seasonic Prime Ultra Gold de 650 e 750 watts.

A Asus fornecerá às fontes de alimentação uma garantia de 10 anos.

Preço e disponibilidade

As novas fontes da ASUS chegarão ao mercado em setembro. Os preços não foram revelados.

 

Você também deve ler!

Silverstone lança a NJ450-SXL, fonte de alimentação sem fan

Seasonic lança fonte de alimentação com sistema de resfriamento que pode ser controlado por botão dedicado

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X