MSI anuncia o monitor gamer Optix MPG341CQR, baseado em um painel VA de 144 Hz

MSI anuncia o monitor gamer Optix MPG341CQR, baseado em um painel VA de 144 Hz

A MSI anunciou um novo monitor gamer intitulado Optix MPG341CQR. Este modelo é baseado em um painel VA curvo de 34 polegadas com uma resolução de 3440 x 1440 pixels (21: 9). O tempo de resposta é de 1 ms, a taxa de atualização é de 144 Hz e uma relação de contraste de 3000:1. A companhia também destaca que o monitor cobre 95% do espaço de cor da paleta de cores DCI-P3 e suporte  para a tecnologia AMD FreeSync. Além disso, há um hub USB 3.0 e LED RGB-backlight.

Optix MPG341CQR

O monitor está equipado com uma câmera e um microfone embutidos. Além disso, há um suporte para uma câmera externa adicional. A MSI destaca que o Optix MPG341CQR é o primeiro modelo curvo que oferece tecnologias de IA embutidas e sistema de controle de voz. “Tudo isso ajudará os jogadores a mergulhar o máximo possível no mundo dos jogos”, destaca a companhia.

Em relação as interfaces de vídeo o monitor oferece HDMI e DisplayPort.

Preço e disponibilidade

A data de lançamento do Optix MPG341CQR não foi confirmada. Quando chegar ao mercado a tela custará US$ 900.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X