Sony expande seu portfólio de SSDs externos com a série SL-E

Sony expande seu portfólio de SSDs externos com a série SL-E

A Sony está expandindo sua gama de SSDs externos com a nova série SL-E. A unidade é menor que um cartão de crédito (as dimensões são 80 × 47 × 11 mm e o peso é de 50 gramas) e de acordo com o fabricante é projetado para uso profissional. O SL-E conta com uma carcaça em alumínio e disponível em três opções de capacidade: 240, 480 e 960 GB.

O novo SSD é equipado com uma porta USB Type-C reversível, compatível com o padrão USB 3.1 Gen2.  O usuário também pode usar cabos padrão com conectores Tipo A.  A Sony alega que as velocidades de transferência de dados são de até 540 MB/ s (leitura) e 520MB / s (gravação). Além disso, o software ENC DataVault Lite está incluído na unidade para garantir a proteção dos arquivos, oferecendo a possibilidade de criptografia AES.

Os SSDs Sony SL-E já estão disponíveis para venda pelos seguintes preços: 169 euros (240 GB), 289 euros (480 GB) e 499 euros (960 GB).


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X